X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2022 às 08:49 | Atualizada em 06/05/2022 às 09:03

Belinda, atriz de Cúmplices de um Resgate, é destaque em nova série espanhola

A atriz está na série Bem-vindos ao Éden

Da Redação

Divulgação

Ela está de volta! Após 20 anos do seu grande papel de sucesso em Cúmplices de um Resgate, novela exibida pelo SBT no ano de 2002, a atriz Belinda volta a ser destaque na nova série da Netflix, Bem-vindos ao Éden, que estreou no último dia 5. 

Na produção, Belinda é uma influenciadora digital chamada África que é convidada para uma festa super exclusiva em uma ilha secreta. No entanto, o evento se mostra surpreendente sob a premissa bíblica de Adão e Eva. 

Vale pontuar que em Cúmplices de um Resgate, Belinda deu vida as gêmeas, Mariana e Silvana, mas acabou saindo no meio da trama. No lugar da atriz, entrou Daniela Lujan. Tempos atrás, em uma entrevista ao Imagem Television, Belinda relembrou a sua saída conturbada:

Foi uma época muito difícil na minha vida. Me custava muito me levantar da cama e eu não entendia os insultos, não entendia porque brigavam tanto comigo. Pessoas que não me conheciam me machucavam. Existia um grupo na internet de meninas da escola que se juntaram para me xingar. Diziam que queimariam o meu rosto com ácido. Isto é algo muito forte, é um bullying terrível e por isso sou contra tudo isso. Bullying afeta a sua vida, disse na época.

Confira um clique de Belinda na nova série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.