
Elenco de Anderson Spider Silva se declara a Seu Jorge e Tatiana Tiburcio: - Lugar de muito aprendizado
09/Mai/
Estreia na próxima quinta-feira, dia 16, a série Anderson Spider Silva, que conta a história do brasileiro lutador de UFC. No elenco, alguns nomes fortes encontraram a nova geração de atores. Por isso, durante a coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO esteve presente, o elenco abriu o coração ao falar de Seu Jorge e Tatiana Tiburcio.
Começando com o jovem Bruno Vinícius, ator que interpreta Anderson Silva durante a adolescência. O artista contou como aprendeu dia após dia com os dois:
- Conversar com Seu Jorge era sempre muito bom, era um lugar de descoberta. Conversar com Tati era sempre ter uma aula, mesmo sem ela saber. Foi muito bom, um lugar de muito aprendizado, gosto sempre de absorver, observar.
William Nascimento, que já faz a fase adulta do lutador, contou que seu primeiro encontro com Seu Jorge não saiu exatamente como o esperado:
- Para mim foi difícil da ficha cair que ia trabalhar com o Seu Jorge. Eu lembro que Caito [diretor da série] chegou para mim e falou: Você não acredita quem vai ser tio... Seu Jorge. Eu falei: O que? Nossa Senhora. Engraçado que no meu primeiro encontro com ele eu simplesmente travei, não consegui falar nada.
Larissa Nunes comentou que aprendeu muito com Tati Tibúrcio ao longo das gravações, já que ela também é preparadora de elenco.
- Nossa, foi um frio na barriga. Primeiro que a voz do Seu Jorge, da outra sala você já está ouvindo. É uma presença, que chega e ocupa o espaço. Poucas vezes a gente vai ter essa experiência na vida, só bebendo nessa fonte de poder estar ali na presença dessas pessoas tão generosas.
A nova série brasileira estreia na plataforma de streaming Paramount+ no dia 16 de novembro.
-
Em viagem com as amigas, Fabiana Justus reflete sobre diagnóstico de câncer um ano atrás
-
Tom Brady se arrepende de especial de comédia após reação dos filhos com Gisele Bündchen...
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garot...
-
Gabriel sente saudade de Pilar e beija a ex-namorada. Saiba o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
O que vem por aí? Bella Campos mostra bastidores de Maria de Fátima grávida em Vale Tudo
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada