
Richard Gadd ganha prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie por Bebê Rena no Emmy 2024
01/Mai/
Na estreia, Richard Gadd já garantiu sua primeira estatueta do Emmy. O artista, que escreveu, dirigiu e protagonizou Bebê Rena recebeu o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie, Filme ou Especial Dramático.
O programa da Netflix foi feito sobre uma história real de stalking vivido por Gadd. O humorista já havia feito um stand-up especial sobre o trauma e então garantiu a série da plataforma de streaming.
A série Bebê Rena conquistou mais um prêmio na noite deste domingo, dia 15, com a atriz Jessica Gunning na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem