
Vem aí! MAX anuncia data de lançamento da terceira temporada de A Vida Sexual das Universitárias
01/Jul/
Novidade chegando! A série de sucesso A Vida Sexual das Universitárias recebe a terceira temporada no dia 21 de novembro. Para deixar os fãs com gostinho de quero mais, a MAX divulgou o trailer das novas histórias vividas por Kimberly, Bela, Leighton e Whitney.
Mas como nem tudo são rosas, os fãs da série, que conta o cotidiano de quatro jovens que dividem um dormitório na faculdade, vividas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Renee Rapp e Alyah Chanelle Scott, criticaram a saída da personagem Leighton.
No primeiro pôster divulgado para a terceira temporada da série da plataforma de streaming, o papel de Reneé já não aparece. Mesmo assim, ela está no vídeo promocional que mostra um pouco mais do novo semestre na Universidade de Essex em Vermont, nos Etados Unidos.
Nailing sophomore year.
— Max (@StreamOnMax) October 30, 2024
Season 3 of the Max Original Series #TheSexLivesOfCollegeGirls premieres November 21 on Max. pic.twitter.com/njJVTYye1D
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido