Você sabia que o cachorrinho em Ainda Estou Aqui foi interpretado por dois cães? Conheça Suri e Ozzi
07/Nov/
Você já se uniu ao grupo de pessoas que assistiram Ainda Estou Aqui? Então deve ter reparado que o cachorrinho Pimpão, que se torna o pet da família durante o filme, rouba a cena logo em que aparece na casa da família Paiva naquele dia ensolarado de praia.
Nos bastidores, você sabia que o personagem foi interpretado por dois cachorrinhos diferentes? Pois é, os atores por trás dessa figura tão marcante são os pequenos Suri e Ozzi, da raça Jack Russell. Através das redes sociais, a In- Coelum, especialista no cuidado de pets para arte, como participações em novelas, filmes ou comerciais.
Segundo a especialista, e dona dos cachorrinhos, eles passaram quatro semanas se adaptando aos atores, afinal, eles viveriam os donos deles, não é?
Uma curiosidade, é que, na vida real, a família Paiva não teve cachorro nessa época. Rubens Paiva recebia constantemente visitas de um gatinho, que parou de visitar a casa assim que o engenheiro foi sequestrado, morto e torturado pela ditadura.
-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Lina enfrenta Raimundo Gerardo no sertão. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em L...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Justiça arquiva processo de cinco milhões de reais de Simaria contra o ex-marido, diz jornalista
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Erika Januza abre o coração após o fim de A Nobreza do Amor: Muita emoção
