Amigos do Porta dos Fundos competindo entre si? Saiba o que esperar da quarta temporada de LOL: Se Rir Já Era
01/Dez/
Alô, alô, amantes de humor! Nesta sexta-feira, dia 18, estreia a mais nova temporada de LOL: Se Rir Já Era, com a participação dos comediantes do Porta dos Fundos: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, João Vicente, Antonio Tabet, Luellem de Castro, Luciana Paes, Fábio de Luca, Pedro Ottoni e Macla Tenório.
Com grandes nomes entre os competidores, os apresentadores não poderiam ser diferentes de Tom Cavalcante, uma lenda do humor nacional, e Júlia Rabelo, ícone da comédia que conhece bem os participantes.
Para você já chegar preparado para assistir as novas apresentações, que prometem arrancar gargalhadas, o ESTRELANDO te conta o que esperar. Após acompanhar os episódios iniciais da série, o crescimento das piadas com o passar do tempo de competição é claro.
Não que os participantes tenham deixado mais para frente as esquetes preparadas com o apoio de roteiristas. Luciana é a primeira a fazer a entrada no palco da casa e o fez em tempo recorde.
Em seguida, várias esquetes mostram o preparo e a competitividade dos membros do Porta dos Fundos, que disseram ao ESTRELANDO, que a amizade entre eles subiu o nível das piadas.
Mesmo com a seriedade da competição em alta, algumas gargalhadas verdadeiras rolaram, como Pedro Ottoni, que até causou confusão em alguns. Mas as surpresas do programa são o ponto alto, de nudez, fantasias espalhafatosas a presença de Narcisa Tamborindeguy, o público sempre pode esperar os comediantes ultrapassarem alguns limites.
Curioso com tudo que pode rolar na nova temporada? Tenha uma certeza, assim como Júlia Rabelo, comemore que você não é um dos competidores que sofrem sem poder rir.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ana Castela recebe elogio da sogra Poliana Rocha após exibir novo visual
-
Filadélfia, Cazuza, Clube de Compras Dallas... Veja produções que abordam o combate a Aids
-
Juliette Freire curte praia com o noivo Kaique Cerveny no Rio de Janeiro
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
