Noah Schnapp mostra bastidores da gravação do último episódio da primeira parte de Stranger Things
03/Dez/
Noah Schnapp está em clima de nostalgia e também de aclamação com seu personagem Will Byers em Stranger Things. Nesta quarta-feira, dia 3, o ator usou as redes sociais para compartilhar vários registros dos bastidores do último episódio da primeira parte da quinta temporada da série da Netflix, que chegou ao streaming no último dia 26.
No conteúdo, Noah mostra referências para lá de impactantes para quem já viu as cenas da trama. No compilado de fotos e vídeos, é possível ver o ator suspenso por cabos de aço, além de um registro dele com o Vecna, ou melhor, com Jamie Campbell e também, com Finn Wolfhard, o Mike. Na legenda, ele escreveu:
Esse episódio foi tão ovacionado pelos fãs que se tornou um dos mais bem avaliados da série no IMDb, alcançando a nota de 9.8. Incrível, né?
Confira o post:
Vale ressaltar que no dia 25 de dezembro chega a parte dois da série e no dia 31 de dezembro, a Netflix soltará o último episódio.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Kelly e Sharon Osbourne homenageiam Ozzy Osbourne na data em que o cantor completaria 77 anos...
-
Manuela Dias relembra romance com Wagner Moura: Seu olhar me capturou
-
Vem aí! Netflix divulga novo trailer de Emily In Paris; confira
-
Eric Dane admite dificuldade na luta contra ELA, mas diz ser essencial dividir sua jornada... Confira tudo o que o ator já falou sobre a doença
-
Noah Schnapp mostra bastidores da gravação do último episódio da primeira parte de Stranger Things
-
Manuela Dias relembra romance com Wagner Moura: Seu olhar me capturou
-
Joelma se irrita com gesto de fã que a tocou durante show e reação viraliza
