Noah Schnapp mostra bastidores da gravação do último episódio da primeira parte de Stranger Things
19/Abr/
Noah Schnapp está em clima de nostalgia e também de aclamação com seu personagem Will Byers em Stranger Things. Nesta quarta-feira, dia 3, o ator usou as redes sociais para compartilhar vários registros dos bastidores do último episódio da primeira parte da quinta temporada da série da Netflix, que chegou ao streaming no último dia 26.
No conteúdo, Noah mostra referências para lá de impactantes para quem já viu as cenas da trama. No compilado de fotos e vídeos, é possível ver o ator suspenso por cabos de aço, além de um registro dele com o Vecna, ou melhor, com Jamie Campbell e também, com Finn Wolfhard, o Mike. Na legenda, ele escreveu:
Esse episódio foi tão ovacionado pelos fãs que se tornou um dos mais bem avaliados da série no IMDb, alcançando a nota de 9.8. Incrível, né?
Confira o post:
Vale ressaltar que no dia 25 de dezembro chega a parte dois da série e no dia 31 de dezembro, a Netflix soltará o último episódio.
-
Discussão entre Milena e Ana Paula Renault marca madrugada do BBB26
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Justin Bieber faz surpresa no Coachella e chama Billie Eilish ao palco
-
Kelly Key posta foto com Mico Freitas após AVC
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu pai
-
Discussão entre Milena e Ana Paula Renault marca madrugada do BBB26
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e mais, confira os famosos que compareceram ao último dia de Rio Fashion Week
