Ex-namorado de Larissa Manoela relata sair no soco com o pai: - Estava morrendo de raiva, tremendo de ódio
Thomaz Costa usou as redes sociais para compartilhar a situação
24/Mai/2018
Da Redação
Thomaz Costa, de 17 anos de idade, compartilhou com seus seguidores uma situação bastante delicado que enfrentou recentmente. Em uma série de vídeos, o ex-namorado de Larissa Manoela relatou sair no soco com o próprio pai, depois que ele invadiu o apartamento onde Thomaz mora com a mãe, Luciana Costa.
O ator se emocionou ao dizer que também passo por algumas coisas que doem na alma e contou que o pai estava alcoolizado na ocasião:
- A gente começou a brigar, brigar, sair no soco, um jogando no outro, na parede, até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo. Na hora eu estava morrendo de raiva, tremendo de ódio. Estava muito mal e eu não sabia mais o que fazer. Estava com muita raiva. Não conseguia olhar para a cara do meu pai, ele me xingando de todos os nomes.
O ator contou que, depois de ter esfriado um pouco a cabeça, deixou o apartamento e ligou para a polícia, que foi retirar seu pai do prédio:
- Eu tive que tomar essa atitude, desabafou.
Divorciado há dois anos, não é de hoje que o pai de Thomaz enfrenta problemas com bebidas alcoólicas. Segundo o ator, a mãe conseguiu uma medida de afastamento do ex-marido, por conta do vício, e ele e a irmã ainda mantém contato com o pai por dó.
- Desde quando eu era pequenininho. Ele saia comigo, bebia, ficava bêbado, me largava na rua [...] [Eu] Tinha uns seis anos, por aí, entregou.
Thomaz ainda falou sobre seu repúdio a qualquer tipo de bebida alcoólica e disse que não admite sequer que amigos bebam quando estão do seu lado:
- Tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família.
Confira o vídeo na íntegra:

Thomaz Costa abriu o jogo sobre um problema que tem de lidar há anos, mas outras celebridades já deram diversos depoimentos sobre doenças que enfrentam.
Confira, na galeria abaixo, os famosos que falaram sobre pro
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Aliança, declarações e cliques! Confira os sinais da nova fase do relacionamento de Virgin...
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise,...
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Aliança, declarações e cliques! Confira os sinais da nova fase do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Intérprete de Jasper em Crepúsculo visita museu da saga e brinca ao ver boneca usada no filme: Chuckesme
-
Sérgio Hondjakoff chama atenção em A Fazenda 18 com atitudes inusitadas
-
Neymar Jr. ignora provocações e se pronuncia após eliminação do Santos: Dias melhores virão
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
























