X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 12:48 | Atualizada em 20/08/2019 às 19:30

Após Whindersson Nunes dar tempo no trabalho por conta da depressão, Luísa Sonza revela que está com a saúde debilitada por excesso de trabalho

A cantora ainda contou detalhes de sua intimidade com o marido, além de falar qual foi a maior loucura que ela já fez

Da Redação

Divulgação

Quando Whindersson Nunes revelou que teria que dar uma pausa na carreira para tratar a depressão, Luisa Sonza foi a sua maior incentivadora e sempre estava ao lado do marido para tudo o que ele precisasse. O momento mais crítico passou, Whindersson foi voltando aos poucos para os compromissos, e está prestes a estrear seu novo espetáculo. Agora, no entanto, quem parece não estar tão bem assim é Luisa, que está com um ritmo de trabalho intenso e ainda fará parte do Dança dos Famosos, tendo sido anunciada no quadro do Domingão do Faustão

Luisa usou o Twitter para desabafar sobre sua saúde. A cantora confessou que está passando por problemas e expressou gratidão por todo o apoio à carreira: 

Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demaisE eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento, é só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena.

E não foi só isso. A cantora ainda participou de um bate-papo com Júlia Faria no canal da atriz no YouTube e abriu o jogo sobre várias questões, a começar pela maior loucura que ela já fez:

- Acho que foi com o Whindersson, porque ele morava em Fortaleza e eu morava em Porto Alegre. Então essa distância foi a maior loucura. Pensar que vai dar certo. É muito longe. A gente se via a cada duas semanas. O máximo que eu fiquei sem ver foram dois meses. E eu quase morri.

Além disso, ela relembrou o começo da relação com o marido:

- A gente era muito amigo. De contar os podres dos ex. 

E entregou também como se comporta quando termina um relacionamento:

- Eu nunca bloqueei. Mas se eu bloqueei foi lá atrás, ex-namorado. Porque eu sou dessas que corto relação. 

Quer algo mais íntimo? Aí vai! Ela ainda falou quando perdeu a virgindade:

- Eita, tão rápido assim? Foi com 14 pra 15 anos, eu acho!

E tem mais: Luisa ainda falou o lugar mais louco onde já fez amor:

- Eu tive vários locais loucos. Eu já fiz em uma construção, mas não foi com um pedreiro, falou aos risos. 

Sobre procedimentos estéticos, ela bateu o martelo mais uma vez que já fez intervenção na boca, e entregou que não gosta do seu pescoço, pois queria que fosse maior. Mas sabe o que ela mais olha no espelho quando não checa o seu rosto?   

- Minha barriga e minha bunda. 

Quem nunca, né?

A seguir, confira o vídeo da entrevista completo:


E confira, ainda, os melhores momentos de Luisa Sonza e Whindersson Nunes!


E após uma enxurrada de fotos românticas do casamento, Whindersson Nunes mostrou que não faltou bom humor nos dias após o casório e compartilhou um clique brincando sobre estar grávido, por causa da barriguinha saliente. O Jeredy está a caminho, escreveu na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.