X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 11:44 | Atualizada em 28/08/2019 às 11:49

Halsey nega que estava ignorando a apresentação de Shawn Mendes durante o VMA

A cantora foi flagrada mexendo no celular durante a apresentação do astro

Da Redação

Montagem-Divulgação

O VMA, premiação que celebra os melhores videoclipes dos Estados Unidos, aconteceu na última segunda-feira, dia 26, mas ainda está dando o que falar. Durante a apresentação de Shawn Mendes, Halsey foi flagrada mexendo no celular e isso fez com que as pessoas acreditassem que ela estava ignorando ou desmerecendo a apresentação do astro. Porém, a cantora foi ao seu Twitter para dar um basta em toda a falação! 

Dá para todo mundo parar de falar que eu estava olhando meu celular durante o show de Shawn? Eu estava mandando uma mensagem para a minha mãe para ver se ela estava bem na plateia! (e eu também estava dançando!). 

Após esse tweet, os fãs da diva foram à defesa dela e confirmaram tudo o que a voz de Without Me estava dizendo. Os internautas ainda responderam ao que a musa falou com um vídeo do momento em que Halsey largou o celular e voltou a cantar e dançar ao som do namorado de Camila Cabello. Além desse boato, surgiram rumores de que a cantora teria ido à premiação acompanhada do ex-namorado, mas ela explicou a situação dizendo que na verdade era o empresário dela e todos os homens brancos de cabelo comprido e terno se parecem, por isso a confusão. 

Este foi apenas um dos babados do VMA, confira abaixo tudo o que rolou e você não sabia: 


E quem também aproveitou muito foi Queen Latifah! Segundo o Radar Online, a atriz dançou e cantou junto de Eboni Nichols.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.