X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2019 às 00:05 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:35

Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana; Confira o resumo da semana de As Aventuras de Poliana!

A trama infantil é inspirada no clássico romance Pollyanna

Da Redação

Divulgação-SBT

Segunda-feira, dia 14 de outubro

Marcelo e Luisa começam a fazer alguns planos para comprar a tão sonhada casa no campo. Sérgio conta a Joana que sofreu bullying do pai de Eric no colégio. Luisa e Marcelo conversam com João e Poliana sobre a possibilidade de se mudar. As férias chegam ao fim, e os alunos retornam as aulas na Ruth Goulart. Luca Tuber faz um vídeo divertido com o tema "volta às aulas", imitando os funcionários da escola. Vini fica ansioso com o primeiro dia de aula na Ruth Goulart. A robô Sara é implementada no colégio para auxiliar o corpo docente. Poliana e João anunciam aos amigos que irão morar no interior. Ester pede para OTTO a matricular no colégio. Brenda não aparece no primeiro dia de aula, e Jeff fica preocupado. Débora descobre que Marcelo planeja se mudar. Ruth e Pendleton anunciam aos alunos algumas novidades tecnológicas implementadas na escola, como a Sara, por exemplo. Ruth cancela a apresentação do coral e dá preferência a Bento.

Terça-feira, dia 15 de outubro

Roger cobra Nadine para que agilize seu plano contra OTTO. Eric e Hugo tentam sabotar a apresentação de Bento. Helô conversa com Ruth sobre sua decisão em priorizar a apresentação de Bento. Os valentões Eric e Hugo escolhem o "alvo da vez" para atormentar. Pendleton recomenda um novo professor de artes para a escola, e surge com uma dinâmica de aula diferente do habitual. Débora critica a decisão de Marcelo em mudar-se para o interior. Nancy começa a trabalhar na lanchonete da Ruth Goulart. Luca é convocado a diretoria. Poliana conta a Pendleton sobre a mudança, o que o deixa visivelmente incomodado e o faz tomar uma atitude extrema. Os meninos do Clubinho tentam fazer as pazes com Lorena. Sophie ajuda Lindomar a superar seu medo de público. Devido a sua deficiência, Bento decide não participar das aulas de interpretação na escola. O pai de Eric diz a Sophie que ela é uma ameaça a segurança das crianças e exige que ela pare de dar aulas na Ruth Goulart.

Quarta-feira, dia 16 de outubro

Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas à Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola. Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas. Jeff continua preocupado com o sumiço de Brenda e vai até sua casa. Lindomar descobre que Hugo e Eric foram os responsáveis por soltar os pombos e tentar sabotar a apresentação de Bento. Jeff descobre que Brenda fugiu, e vai procura-la. Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois. Marcelo convida Glória para morar com ele, Luisa e as crianças no interior. Débora e Afonso unem suas forças para impedir que Marcelo e Luisa se mudem. Desconfiado de Nadine, OTTO pede para Waldisney fazer algumas rondas a noite na O11O. Filipa aparece de surpresa na festa de despedida de João e Poliana. Luisa conta a Durval e Marcelo sobre sua conversa com Pendleton. Nadine tenta seduzir Waldisney. Arlete, Verônica e Gleyce acertam os últimos detalhes para o primeiro show de "Lindão" promovido pelo CLP.

Quinta-feira, dia 17 de outubro

Afonso e Débora tentam convencer João e Poliana de que o casamento de Luisa e Marcelo é uma má ideia. Nadine pede para Roger descobrir a senha do computador de OTTO. Brenda aparece na casa de Jeff e conta ao namorado o motivo de seu sumiço. Luisa pergunta a Poliana como era sua vida com seus pais. Devido ao nervosismo, Lindomar se recusa a cantar no evento do CLP. Gleyce e Jeff dão suporte a Brenda. Yasmin aconselha Luisa a não desistir de seus sonhos. Filipa e Guilherme pedem para Glória fazer Marcelo desistir de se mudar para o interior. Marcelo recebe a notícia de que terá que adiar a mudança devido a um imprevisto. Tentando se redimir com João, Débora compra presentes para o seu cachorro. Durval se incomoda com o retorno do ex de Claudia na cidade. Waldisney pede para Mirela ajuda-lo com Nancy.

Sexta-feira, dia 18 de outubro
Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena. Guilherme e Filipa conversam sobre o problema de sua avó. Roger fica furioso ao saber que Guilherme foi falar com OTTO sobre os problemas de sua família, e o proíbe de sair. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Waldisney pede desculpas a Luisa pelo ocorrido em sua casa. Sem mostrar o rosto, Lindomar se apresenta no evento do CLP, e o público tem uma reação inesperada. Proibidos de irem ao show, Raquel e Guilherme jogam Vetherna juntos. Filipa pede conselhos amorosos ao seu irmão, e a menina decide tomar uma iniciativa. Roger vai até a casa de Pendleton para conversar. Durante o show de Lindão, Afonso tira Fernanda para dançar. Com a volta de Luciano, Cláudia fica com medo dos filhos optarem por morar com o pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.