X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2020 às 18:45 | Atualizada em 09/01/2020 às 18:46

Larissa Manoela vive influenciadora viciada em celular em Modo Avião; assista ao trailer!

O longa é o primeiro projeto da atriz com a Netflix

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela está prestes a estrear seu mais novo projeto: o filme Modo Avião, o primeiro da atriz em parceria com a Netflix. A plataforma de streaming divulgou nessa quinta-feira, dia 9, o primeiro trailer do romance, que estreia no dia 23 de janeiro e tem tudo para bombar entre os adolescentes. 

No filme, Larissa vive Ana, uma influenciadora digital viciada em celular que, após um acidente, ganha férias forçadas totalmente desconectada da internet na fazenda do avô, Germano - vivido por ninguém mais, ninguém menos, que Erasmo Carlos. Lá, ela se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina, precisando dizer adeus à vida de glamour e, junto com novos amigos, descobre que a vida é muito mais que posts e likes

No Instagram, Lari compartilhou a novidade com seus seguidores. A atriz escreveu:

O surto é real! Com vocês o trailer oficial de Modo Avião, diz 23 de janeiro na Netflix. Tá chegando a hora!

Assista ao trailer a seguir:


A seguir, relembre a trajetória de Larissa Manoela: 


Já na Globo, Larissa encontra ainda mais oportunidades de crescer ao ser a protagonista da novela das seis Além da Ilusão, que teve sua estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal Extra, Larissa viverá um papel duplo na trama! Além disso, a atriz estava cotada para ser a protagonista da próxima temporada de Malhação, mas não pode aceitar o papel por conta da agenda, já que tem compromissos com a Netflix no mesmo período. Uma coisa é certa: o futuro de Larissa Manoela promete!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.