X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2020 às 17:15 | Atualizada em 26/08/2020 às 15:06

Ex-Disney, Bella Thorne quebra recorde em site de conteúdo adulto ao ganhar cinco milhões de reais em 24 horas

A atriz está fazendo sucesso na plataforma OnlyFans

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz Bella Thorne entrou no site OnlyFans para vender alguns vídeos sensuais dentro da plataforma. E se você achou que o negócio não iria para frente, se enganou! Segundo informações do Page Six, Bella ganhou um milhão de dólares, cerca de cinco milhões de reais, em apenas 24 horas. Quanto dinheiro, hein?

A artista foi a primeira pessoa a ganhar esse tanto de dinheiro - em tão pouco tempo - no site. Isso significa que ela literalmente quebrou um recorde. Nesse meio tempo, a estrela está bem ativa em seu perfil, interagindo bastante com os fãs e conhecendo as pessoas que gostam do seu trabalho. 

Bella também está compartilhando alguns conteúdos pessoais e fotos e vídeos nunca vistos em nenhuma de suas redes sociais. Realmente, é só para quem gosta muito da atriz, né?

A seguir, veja as polêmicas de alguns astros da Disney:


Debby Ryan, que viveu Bailey em Zack & Cody: Gêmeos A Bordo e depois interpretou Jessie na série de mesmo nome, também se meteu em uma polêmica. Em 2016, a atriz foi presa após bater o carro por estar dirigindo sob o efeito de álcool, segundo o TMZ. Ela pagou a fiança de 350 mil e foi liberada, além de precisar fazer trabalhos comunitários e ficar em liberdade condicional por três anos. Debby chegou a pedir desculpas publicamente por ter sido presa: Durante os últimos dias eu tive a oportunidade de refletir sobre as minhas ações, e eu queria que pudesse ter agido com maior juízo. Eu reconheço que sou um exemplo a ser seguido e sempre trabalhei duro para dar um bom exemplo para os meus milhões de fãs. Eu sinto muito por ter desapontado a todos. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.