X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 11:42 | Atualizada em 02/09/2020 às 11:46

Uau! BTS, Blackpink e mais grupos de K-pop se tornam assuntos mais comentados na web; saiba o motivo!

A febre do K-pop veio para ficar, sim ou claro?

Da Redação

Montagem-Divulgação

Não é novidade que a febre do K-pop veio para ficar! Nesta quarta-feira, dia 2, não só um, mas vários grupos de artistas sul-coreanos chamaram a atenção na web ao se tornarem um dos assuntos mais comentados no Twitter. Olha só:

O BTS, por exemplo, deu o que falar após vencer pela terceira vez uma competição sul-coreana com a música Dynamite. O lançamento do hit está sendo um marco na carreira dos meninos, visto que estreou em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard, tornando-os assim o primeiro grupo internacional a conquistar essa posição.

A hashtag Dynamite3rdWin, que significa em português terceira vitória de Dynamite, ficou em primeiro lugar nos trends mundiais e isso se deve às fãs do BTS, conhecidas como armys, que se juntam por meio de fã-clubes para ajudar na divulgação dos projetos do grupo.

No mesmo dia, o canal oficial dos meninos no YouTube liberou o vídeo o dance practice de Dynamite, que nada mais é do que a coreografia completa da música feita pelos próprios integrantes. Assista:


Mas, além do BTS, quem também fez sucesso foram as meninas do Blackpink! O grupo conseguiu a marca de um bilhão de visualizações no videoclipe de Kill This Love, lançada em abril de 2019, no YouTube. Nas redes sociais oficiais, o grupo agradeceu o apoio dos fãs por meio de um post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BL??KPI?K (@blackpinkofficial) em

Por fim, o grupo CLC, também composto por meninas, também tomaram conta dos trends após o lançamento do vídeo Helicopter. De acordo com os fãs, essa é a primeira vez que as artistas alcançam uma posição de destaque no Twitter.

Helicopter entrando nas paradas musicais com números bem altos, a hashtag #CLC_HELICOPTER ficando em primeiro e até entrando nos trends mundiais, mais de 20 mil de vendas do álbum e faz poucas horas que o vídeo saiu. Eu chamo isso de LENDAS!

Veja o vídeo:


A seguir, conheça as maiores polêmicas do mundo do K-pop:


Bem antes do boom do k-pop pelo mundo nos anos 2000 e 2010, uma história cabulosa na música pop coreana tomou conta dos noticiários. O cantor Kim Seong-jae foi encontrado morto em novembro de 1995 com 28 picadas em seu corpo. A autópsia chegou a conclusão de que ele injetou estimulantes de animais, mas como o cantor não tinha esse tipo de comportamento em vida, a namorada dele foi investigada por homicídio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.