X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 12:32 | Atualizada em 15/10/2020 às 12:18

Maisa Silva anuncia projeto com a Netflix e abre o jogo sobre transição capilar: - Eu tive que aprender a me perdoar

A apresentadora falou sobre beleza durante o Superbonita, programa da GNT

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Maisa Silva anunciou que não faria mais parte do SBT, emissora onde trabalhou desde o começo de sua carreira. Porém, isso não significa que a apresentadora está de férias: por meio de seu Twitter, ela anunciou que fará um próximo projeto para a Netflix!

Vou apresentar o TUDUM esse ano! Muito feliz e grata, disse, fazendo referência ao evento do serviço de streaming que, no ano passado, trouxe os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei.

Por conta da pandemia, o evento este ano será virtual, transmitido pelo YouTube da Netflix Brasil, e acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro. 

Além de apresentar, Maisa deve conversar com Joel Courtney de A Barraca do Beijo, Ashley Park e Lucas Bravo de Emily em Paris e o cantor Emicida - com mais atrações para serem anunciadas!

Demais, né?

Transição capilar

Em conversa com Taís Araújo no Superbonita, programa do GNT que foi ao ar na última quarta-feira, dia 14, ela contou que algo que desaprendeu nessa quarentena foi a usar química em seu cabelo:

- Acho que a química no cabelo. A minha mãe fez [escova] progressiva muito nova e ela passou pela transição capilar. Agora eu tô na transição capilar. Então eu acho que foi uma coisa que a gente abriu mão juntas! (...) Eu tive que aprender a me perdoar, a perdoar o meu cabelo, fazer as pazes com ele e tem sido muito importante pra mim essa fase.

Logo abaixo, veja mais famosos que passaram pela transição capilar:


Em fevereiro de 2018, Kéfera escreveu um texto para falar sobre a sua transição capilar: Compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de dez anos fazendo progressiva. Eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu estou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, porque eu estou muito acostumada (dez anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss, mas que obviamente não dá esse resultado. [...] Não precisei CORTAR o cabelo... ele encolheu porque cacheou, né, mas eu não meti tesoura nem nada... Foi seco com difusor, e na raiz uma mãozinha, literalmente... Não teve muito segredo. Mas já quero compartilhar com vocês aqui minhas primeiras vezes de cabelo natural... estou confusa, mas estou gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo... Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.