X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 15:22 | Atualizada em 22/10/2020 às 15:42

Flavia Pavanelli nega que não renovou contrato com o SBT por estar com cara de velha após procedimentos estéticos

A influenciadora rebateu as críticas em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Flavia Pavanelli anunciou em seus Stories do Instagram que não deu continuidade ao seu contrato com o SBT. Na rede social, a influenciadora fez um breve comunicado e declarou que não interpretará Brenda em Poliana Moça, novela que foi cancelada temporariamente pela emissora devido a pandemia do novo coronavírus.

Meu contrato com o SBT não foi renovado. Ele seria agora em outubro, mas infelizmente não estarei em Poliana Moça. De qualquer forma, sou muito grata à emissora e a todos os envolvidos!, escreveu.

Entretanto, algumas pessoas começaram a especular sobre o motivo da rescisão do contrato de Flavia. Na internet, muitos alegaram que a atriz teria ficado com cara de velha após realizar uma série de procedimentos estéticos. Ela, então, resolveu falar sobre esses rumores e negou que tenha sido dispensada por isso.

- Gente, juro. Tem coisa que eu leio e que ok. Mas eu ler que o SBT não renovou comigo porque eu não tenho mais cara de adolescente e estou com cara de velha? Não, sério. Primeiro: eu tinha ficado loira para o SBT, tá? A pedido deles. A Brenda seria loira. 

A influencer ainda pediu para que as pessoas não desmerecessem o seu trabalho.

- Assim, pode falar de procedimento estético, que eu estou parecendo o Ken Humano, até que eles não me quiseram mais - a gente sabe da verdade, enfim - porque eu estou com cara de velha... Mas não tira o nosso mérito, sabe? De quem trabalhou, de quem correu atrás dos sonhos... É feio isso. 

Depois, aproveitou para contar que não pagou por nenhuma intervenção que realizou recentemente.

- Gente, que coisa mais chata as pessoas falando dos procedimentos estéticos. Deixa eu me encher de botox, de preenchimento, a cara é minha! É tudo permuta, e vou continuar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oxente Conto Mesmo (@oxentecontomesmo) em

A seguir, veja as famosas que fizeram procedimentos durante esta quarentena: 


Já Mayra Cardi decidiu corrigir um problema em sua prótese de silicone. Segundo ela, após dar à luz o seu filho mais velho, Lucas, ela realizou uma mamoplastia e colocou uma prótese para dar sustentação aos seios, mas precisaria trocar o silicone, pois ele havia deixado o seu peito quadrado. No Instagram, a ex-esposa de Arthur Aguiar disse: - Tive um problema no seio, em que a minha prótese, que eu coloquei há muitos anos, começou a perfurar a minha pele e fiquei com o peito quadrado. E aí, na época em que aconteceu isso, o médico falou que precisaria operar porque machuca e é perigoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.