X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 15:22 | Atualizada em 22/10/2020 às 15:42

Flavia Pavanelli nega que não renovou contrato com o SBT por estar com cara de velha após procedimentos estéticos

A influenciadora rebateu as críticas em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Flavia Pavanelli anunciou em seus Stories do Instagram que não deu continuidade ao seu contrato com o SBT. Na rede social, a influenciadora fez um breve comunicado e declarou que não interpretará Brenda em Poliana Moça, novela que foi cancelada temporariamente pela emissora devido a pandemia do novo coronavírus.

Meu contrato com o SBT não foi renovado. Ele seria agora em outubro, mas infelizmente não estarei em Poliana Moça. De qualquer forma, sou muito grata à emissora e a todos os envolvidos!, escreveu.

Entretanto, algumas pessoas começaram a especular sobre o motivo da rescisão do contrato de Flavia. Na internet, muitos alegaram que a atriz teria ficado com cara de velha após realizar uma série de procedimentos estéticos. Ela, então, resolveu falar sobre esses rumores e negou que tenha sido dispensada por isso.

- Gente, juro. Tem coisa que eu leio e que ok. Mas eu ler que o SBT não renovou comigo porque eu não tenho mais cara de adolescente e estou com cara de velha? Não, sério. Primeiro: eu tinha ficado loira para o SBT, tá? A pedido deles. A Brenda seria loira. 

A influencer ainda pediu para que as pessoas não desmerecessem o seu trabalho.

- Assim, pode falar de procedimento estético, que eu estou parecendo o Ken Humano, até que eles não me quiseram mais - a gente sabe da verdade, enfim - porque eu estou com cara de velha... Mas não tira o nosso mérito, sabe? De quem trabalhou, de quem correu atrás dos sonhos... É feio isso. 

Depois, aproveitou para contar que não pagou por nenhuma intervenção que realizou recentemente.

- Gente, que coisa mais chata as pessoas falando dos procedimentos estéticos. Deixa eu me encher de botox, de preenchimento, a cara é minha! É tudo permuta, e vou continuar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oxente Conto Mesmo (@oxentecontomesmo) em

A seguir, veja as famosas que fizeram procedimentos durante esta quarentena: 


Já Mayra Cardi decidiu corrigir um problema em sua prótese de silicone. Segundo ela, após dar à luz o seu filho mais velho, Lucas, ela realizou uma mamoplastia e colocou uma prótese para dar sustentação aos seios, mas precisaria trocar o silicone, pois ele havia deixado o seu peito quadrado. No Instagram, a ex-esposa de Arthur Aguiar disse: - Tive um problema no seio, em que a minha prótese, que eu coloquei há muitos anos, começou a perfurar a minha pele e fiquei com o peito quadrado. E aí, na época em que aconteceu isso, o médico falou que precisaria operar porque machuca e é perigoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.