X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 15:30 | Atualizada em 17/11/2020 às 14:04

Aos 18 anos de idade, Giovanna Chaves fala sobre ataque dos haters após realizar lipoaspiração: - Isso mexeu com a minha cabeça

A jovem, que realizou o procedimento recentemente, ainda comentou sobre sua carreira

Da Redação

Divulgação

Infelizmente, não é incomum que as celebridades relatem ataques que sofrem nas redes sociais, e algumas chegam a ficar famosas por rebaterem os haters online. Quando se convive com essa situação desde a infância, como é o caso das atrizes mirins, essa situação fica ainda mais desgastante. Giovanna Chaves, por exemplo, revelou durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que tem dificuldade em lidar com tantas críticas:

  - Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço.

Por conta disso, a jovem de 18 anos de idade resolveu fazer um acompanhamento psicológico para aprender a lidar com a situação, ressaltando que, como artista, o medo da rejeição pública é grande:

- Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo.

Giovanna, aliás, resolveu agradar a si mesma e realizar um procedimento estético recentemente. A cantora relatou que não era feliz com seu corpo e que, mesmo sendo nova, decidiu fazer uma cirurgia de lipoaspiração de alta definição, conhecida como lipo HD ou lipo lad, e está se recuperando:

- Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era (feliz). Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa. Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo.

Já em relação à sua vida profissional, Giovanna continuará investindo na carreira como atriz e como cantora, e se prepara para lançar o próximo single de seu EP chamado Para Todos Que Já Amei. A proposta do álbum é que cada faixa seja dedicada a um dos amores que já passaram pela vida da jovem, o que causou bastante burburinho entre os fãs, que tentam descobrir para quem é cada letra. 

A próxima canção de Chaves será lançada em dezembro e se chama G - já a faixa anterior se chama J, e gerou especulações de que o personagem da música era João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela. Vale lembrar que os três trabalharam juntos na novela Cúmplices de um resgate.

- Eu acho muito engraçada essa repercussão. Algumas das músicas eu escrevi há muito tempo, outras são mais recentes. Elas falam de muitos amores que tive. Os fãs que me acompanham desde sempre sabem quais são alguns deles. Por isso, ficam tentando adivinhar. O pior é que às vezes eles acertam. Mas eu fico na minha, não quero revelar nada. Acho que o legal desse projeto é manter o mistério.

Ao mesmo tempo, Giovanna se prepara para seu próximo trabalho como atriz, que promete ser um papel mais maduro. Para isso, ela teve que retomar o isolamento social, que havia deixado para voltar a sair com amigos e frequentar restaurantes. A jovem afirma que irá aproveitar esse momento para retomar sua atividade nas redes sociais, e que os seguidores irão se surpreender quando souberem de seu próximo personagem, que ainda está sendo mantido em segredo:

- Tenho muitos sonhos para realizar enquanto atriz, mas, no momento, minha grande vontade é mostrar um lado meu mais experiente. Apagar um pouco a imagem da Giovanna criança e adolescente que cresceu na TV. Esse trabalho vai me permitir isso. Estou muito feliz.

A seguir, relembre 18 celebridades que receberam críticas após fazerem procedimentos estéticos!



Meg Ryan é uma grande atriz, mas é a sua aparência que rouba a cena quando ela aparece nos eventos. Isso porque a estrela está muito diferente e é alvo de diversos rumores de plástica. Ao Hollywood Life, o cirurgião Dr. Mark Youssef analisou fotos de Meg e concluiu que a possibilidade é que ela tenha feito preenchimento nas bochechas e por isso que, quando ela sorri, elas ficam ainda maiores e chamam a atenção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.