X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 04/02/2021 às 14:26

Namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo nega rumores de casamento secreto

O cantor esclareceu a dúvida no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vira e mexe Sasha Meneghel mostra o quanto é apaixonada por João Figueiredo, seu namorado. E o carinho entre eles é tanto que os fãs até suspeitaram de um casamento secreto durante viagem que eles fizeram recentemente para o México. Por conta disso, o cantor esclareceu no Instagram algumas dúvida sobre a história, explicando que tudo não passa de uma grande mentira. 

Ele abriu uma caixinha de perguntas na rede social para bater um papo com os seguidores durante a madrugada de quinta-feira, dia 4, e então veio à tona a curiosidade dos fãs sobre o possível casamento em segredo com a namorada

- Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso, explicou.

Ele continuou os vídeos pedindo para que não acreditem em tudo que veem:

- Tudo que diz respeito a fases da minha vida e principalmente do meu relacionamento vocês vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente, concluiu. 

A seguir, confira os momentos mais fofos do casal.


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.