
Animação Mônica Toy ganha versão para teatro e traz personagens de Maurício de Sousa em nova versão
14/Jul/
Se você é apaixonado pelas histórias da Mônica e sua turma vai gostar dessa novidade: agora a animação Mônica Toy ganha versão para o teatro. Sim, além da personagem dentuça e que ama o Sansão criada por Maurício de Sousa, Magali, Cebolinha e Cascão se unem ao Toy Toy para mostrar as façanhas dos bonequinhos ao vivo no Parque da Mônica, em São Paulo.
A animação ficou conhecida na internet com seus esquetes divertidos e sons exclusivos, mas agora ganha vida no palco. Produzido por Mauro Sousa, filho de Maurício, e pela equipe artística da Mauricio de Sousa Produções, a atração estreou em novembro e fica nos palcos por tempo limitado.
E durante o espetáculo o público embarca na língua peculiar dos personagens, conhecida como Toytoyês - e que é traduzido pelo personagem Toy Toy. As cenas são recriações de momentos da animação, estrelados por Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Totalmente interativo, o evento convida a plateia a participar da jornada.
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico
-
Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William