Após sofrer acidente de carro, Melody tranquiliza os fãs: - Foi um livramento
18/Fev/
No último sábado, dia 20, a van de Melody foi atingida por um ônibus de viagem, como a cantora explicou. Após o susto, a artista surgiu nas redes sociais para dar detalhes sobre o que aconteceu e também tranquilizar os seguidores.
- Foi um ônibus de viagem que bateu na gente e saiu arrastando todos os carros. E eu estou postando isso porque foi um livramento, está todo mundo vivo, está todo mundo bem.
Após mais algum tempo do acidente, Melody voltou a postar nas redes sociais. Dessa vez, a cantora de 17 anos de idade contou que ela e a equipe foram ao hospital, onde fizeram exames para ver se alguém se feriu.
- Gente, passando aqui para tranquilizar vocês, está todo mundo bem. Sofremos uma dorzinha ou outra, mas está todo mundo bem, fizemos raio x, não quebrou nada de ninguém e daqui a pouco a gente vai para o hotel se arrumar que vai ter show hoje sim. Está todo mundo bem, ninguém se feriu grave, fizemos todo um check up.
Mesmo após o susto, Melody ainda se apresentou no Rio de Janeiro e garantiu aos fãs que a equipe toda daria seu máximo.
Confira:
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Perrengues de Virginia Fonseca na avenida podem impactar na nota da Grande Rio? Entenda!
-
Paolla Oliveira defende Virginia Fonseca após problemas com fantasia na avenida: Guerreira
-
Bad Bunny será protagonista de filme sobre Porto Rico ao lado de elenco de peso
-
Erika Januza celebra vitória Viradouro no Carnaval 2026 do Rio de Janeiro: Mais uma vez fazendo história
-
Namorado de Sandy, Pedro Andrade se veste de Coringa para aproveitar bloquinho de Carnaval
-
Alane Dias comenta sobre peso da fantasia de garrafa plástica em desfile na Grande Rio: Comecei no meu limite
-
Virginia Fonseca parabeniza Viradouro pelo título do Carnaval do Rio: Mais que merecido
-
Após título da Viradouro, Léo Santana exalta Lore Improta: No meu pódio, você tem o primeiro lugar
