Prepara o bolso! Stray Kids confirma show extra em São Paulo
27/Mar/
Após os ingressos esgotarem para o primeiro dia para a apresentação no MorumBIS, o Stray Kids, grupo de k-pop, anunciou uma segunda data de apresentação em São Paulo. A turnê <dominATE> também passará pelo Rio de Janeiro, mas apenas em uma data.
A nova tour marca uma agenda lotada de presenças em estádios ao redor do mundo e a passagem pelo Brasil será a primeira do grupo. A vinda de Bang Chan, LeeKnow, Changbing, Hyunjin, Han, Seungmin e I.N segue os passos do Twice em 2023.
A nova data de São Paulo será no dia 6 de abril, também no MorumBIS e as vendas acontecerão na próxima sexta-feira, dia 29.
-
Tom Felton solta elogios à Emma Watson por papel em Harry Potter: - Não há ninguém que eu...
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes conta sobre novo álbum Melhor de Mim: O legal é falar sobre separação, porq...
-
Cacau Protásio revela que ficou seis horas sem conseguir enxergar: Foi o pior momento da min...
-
Lee Sang-bo, ator coreano, morre aos 44 anos; polícia investiga causas
-
Camila Pitanga revela que teve celular roubado e faz alerta
-
Sem camisa e de calça, Shawn Mendes caminha na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Tom Felton solta elogios à Emma Watson por papel em Harry Potter: - Não há ninguém que eu admire mais
-
Lee Sang-bo, ator coreano, morre aos 44 anos; polícia investiga causas
-
Cacau Protásio revela que ficou seis horas sem conseguir enxergar: Foi o pior momento da minha vida
