X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 16:00 | Atualizada em 24/01/2020 às 16:30

Narcos: México, última temporada de Vikings, La La Land: Cantando Estações e mais novidades da Netflix para o mês de fevereiro!

A plataforma de streaming preparou muita coisa legal para este começo de 2020

Da Redação

Divulgação-Netflix

A Netflix não brinca em serviço e preparou diversas novidades que entrarão em seu catálogo em fevereiro! A plataforma de streaming trouxe uma seleção de filmes clássicos e inéditos, documentários arrepiantes e as novas temporadas das suas séries favoritas. Olha só o que vem por aí:

SÉRIES

Vikings: Temporada 6 (6 de fevereiro de 2020

Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Locke & Key: Temporada 1 (7 de fevereiro de 2020

Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. História baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.



Van Helsing: Temporada 4 (8 de fevereiro de 2020

Vanessa adota uma nova filosofia. Segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

Narcos: México - Temporada 2 (13 de fevereiro de 2020

Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA, ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.


Casamento às Cegas: Temporada 1 (13 de fevereiro de 2020

A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.

As Telefonistas: Temporada Final - Parte 1 (14 de fevereiro de 2020

Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

Spectros: Temporada 1 (20 de fevereiro de 2020

No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

A Cabana e Seus Segredos (20 de fevereiro de 2020

Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial "A Cabana".

Gentefied: Temporada 1 (21 de fevereiro de 2020

Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.


Better Call Saul: Temporada 5 (24 de fevereiro de 2020

A série derivada de “Breaking Bad” conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

I Am Not Okay With This: Temporada 1 (26 de fevereiro de 2020

Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes!

Altered Carbon: Temporada 2 (27 de fevereiro de 2020

Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

Aceleradas: Temporada 1 (28 de fevereiro de 2020

Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

Restaurants on the Edge (28 de fevereiro de 2020

Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

F1: Dirigir para Viver - Temporada 2 (28 de fevereiro de 2020

Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

FILMES

La La Land: Cantando Estações (1 de fevereiro de 2020)

Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. Com Emma Stone e Ryan Gosling, o filme venceu seis Oscar.

Como Perder um Homem em 10 Dias (1 de fevereiro de 2020)

Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos.

Superman: O Retorno (1 de fevereiro de 2020)

Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo.

Truque de Mestre (1 de fevereiro de 2020

Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e entregar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI. Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Isla Fisher.

Letra e Música (1 de fevereiro de 2020

Quando um decadente astro pop tem a chance de retomar sua carreira, uma jovem com um talento inato para as palavras pode ser exatamente a ajuda de que precisava.

O Estranho Noivo de Maya (1 de fevereiro de 2020)

Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

Mãos talentosas: A história de Ben Carson (1 de fevereiro de 2020)

Cuba Gooding Jr. vive um neurocirurgião pediátrico que supera grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.

Flashdance (1 de fevereiro de 2020)

Neste clássico dos anos 80, Alex é uma operária que trabalha à noite como dançarina em uma boate e corre atrás do sonho de se tornar bailarina profissional.

Entre Realidades (7 de fevereiro de 2020

Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade. 


Para todos os garotos: P.S. ainda amo você (12 de fevereiro de 2020

Agora é oficial: Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena.


Feira das Vaidades (14 de fevereiro de 2020)

Tentando conquistar um lugar na alta sociedade de Londres dos anos 1820, a humilde Becky Sharp decide usar toda sua inteligência, charme e poder de sedução. Com Reese Witherspoon.

Soldado anônimo (14 de fevereiro de 2020)

Ao invés de combates, este filme de guerra retrata os longos e solitários dias dos soldados e o senso de humor que desenvolvem para lidar com situações insuportáveis. Com Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Jamie Foxx e direção de Sam Mendes.

Fala Comigo (15 de fevereiro de 2020

Um adolescente entediado liga para as pacientes de sua mãe psiquiatra em busca de emoção, mas acaba se envolvendo de verdade com uma delas. Com Denise Fraga.

Por Lugares Incríveis (28 de fevereiro de 2020

Neste filme baseado no best-seller, dois adolescentes em transformação lidam juntos com suas feridas emocionais. Com Elle Fanning e Justice Smith.

A Trincheira Infinita (28 de fevereiro de 2020

Com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde durante 33 anos. Baseado em fatos reais. Com Antonio de la Torre e Belén Cuesta.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Miau Sucesso (5 de fevereiro de 2020

O documentário explora como nossos amigos felinos se tornaram ícones online, dos primeiros memes em texto até o surgimento dos gatos influenciadores.

Prescrição Fatal: Minissérie (5 de fevereiro de 2020

Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

Quem Matou Malcolm X?: Temporada 1 (7 de fevereiro de 2020

Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de descobrir a verdade.

CAMINO A ROMA (11 de fevereiro de 2020

O documentário mostra os bastidores da produção de "Roma", filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar. Entre os entrevistados está o próprio diretor.

Jovens, loucos e rebeldes (14 de fevereiro de 2020

Dirigido por Richard Linklater, este clássico dos anos 90 acompanha o último dia de aula de um grupo de adolescentes em uma escola do Texas em 1976.

The Chef Show: Volume 3 (19 de fevereiro de 2020

Acompanhe Jon Favreau e Roy Choi em novas viagens cheias de comidas deliciosas e conversa boa com chefs famosos.

Bebês em Foco: Parte 1 (21 de fevereiro 2020

Esta série documental explora a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

#TeamKaylie: Parte 3 (3 de fevereiro de 2020

Após um problema com a justiça, a jovem Kaylie é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento no campo.

Meu Malvado Favorito 3 (10 de fevereiro de 2020)

Gru perdeu o emprego por não prender um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acaba de descobrir que tem um irmão gêmeo!

Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca (14 de fevereiro de 2020

Nesta nova aventura dos criadores de "Wallace & Gromit", Shaun e o rebanho ajudam uma adorável alienígena após sua nave cair na Terra. 

Os Smurfs e a Vila Perdida (15 de fevereiro de 2020)

Smurfette e seus amigos Gênio, Desastrado e Robusto se aventuram na Floresta Proibida para tentar salvar uma misteriosa vila do terrível Gargamel.

Universo Ashley Garcia: Parte 1 (17 de fevereiro de 2020

Uma garota que sabe tudo sobre foguetes e robôs atravessa os EUA para trabalhar na NASA e morar com o tio, um divertido ex-jogador de futebol americano.

Caçadores de Bugs: Temporada 1 (21 de fevereiro de 2020

Dois jovens trabalham em uma loja de games para ninguém descobrir sua verdadeira ocupação: caçar monstros que saíram dos jogos para o mundo real.

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução (27 de fevereiro de 2020

Neste remake em computação gráfica de "Pokémon: O Filme," o lendário Pokémon Mewtwo busca vingança contra todos que tentaram explorar seus poderes.

ANIME

O Castelo no Céu (1 de fevereiro de 2020

Neste anime de aventura para crianças, um jovem mineiro e uma mocinha misteriosa procuram uma ilha perdida repleta de tesouros.

Mushikago no Cagaster: Temporada 1 (6 de fevereiro de 2020

Trinta anos após a humanidade ser dizimada por uma doença que transforma os infectados em insetos sedentos de sangue, dois jovens lutam para sobreviver.

Dragon Quest Your Story (13 de fevereiro de 2020

Luca segue os passos do pai para resgatar sua mãe do maligno Ladja. Sua única esperança é encontrar o herói que carrega a espada zenitiana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Narcos: México, última temporada de <I>Vikings</I>, <I>La La Land: Cantando Estações</I> e mais novidades da <I>Netflix</I> para o mês de fevereiro!

Narcos: México, última temporada de Vikings, La La Land: Cantando Estações e mais novidades da Netflix para o mês de fevereiro!

17/Abr/

A Netflix não brinca em serviço e preparou diversas novidades que entrarão em seu catálogo em fevereiro! A plataforma de streaming trouxe uma seleção de filmes clássicos e inéditos, documentários arrepiantes e as novas temporadas das suas séries favoritas. Olha só o que vem por aí:

SÉRIES

Vikings: Temporada 6 (6 de fevereiro de 2020

Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Locke & Key: Temporada 1 (7 de fevereiro de 2020

Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. História baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.



Van Helsing: Temporada 4 (8 de fevereiro de 2020

Vanessa adota uma nova filosofia. Segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

Narcos: México - Temporada 2 (13 de fevereiro de 2020

Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA, ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.


Casamento às Cegas: Temporada 1 (13 de fevereiro de 2020

A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.

As Telefonistas: Temporada Final - Parte 1 (14 de fevereiro de 2020

Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

Spectros: Temporada 1 (20 de fevereiro de 2020

No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

A Cabana e Seus Segredos (20 de fevereiro de 2020

Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial "A Cabana".

Gentefied: Temporada 1 (21 de fevereiro de 2020

Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.


Better Call Saul: Temporada 5 (24 de fevereiro de 2020

A série derivada de “Breaking Bad” conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

I Am Not Okay With This: Temporada 1 (26 de fevereiro de 2020

Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes!

Altered Carbon: Temporada 2 (27 de fevereiro de 2020

Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

Aceleradas: Temporada 1 (28 de fevereiro de 2020

Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

Restaurants on the Edge (28 de fevereiro de 2020

Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

F1: Dirigir para Viver - Temporada 2 (28 de fevereiro de 2020

Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

FILMES

La La Land: Cantando Estações (1 de fevereiro de 2020)

Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. Com Emma Stone e Ryan Gosling, o filme venceu seis Oscar.

Como Perder um Homem em 10 Dias (1 de fevereiro de 2020)

Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos.

Superman: O Retorno (1 de fevereiro de 2020)

Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo.

Truque de Mestre (1 de fevereiro de 2020

Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e entregar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI. Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Isla Fisher.

Letra e Música (1 de fevereiro de 2020

Quando um decadente astro pop tem a chance de retomar sua carreira, uma jovem com um talento inato para as palavras pode ser exatamente a ajuda de que precisava.

O Estranho Noivo de Maya (1 de fevereiro de 2020)

Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

Mãos talentosas: A história de Ben Carson (1 de fevereiro de 2020)

Cuba Gooding Jr. vive um neurocirurgião pediátrico que supera grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.

Flashdance (1 de fevereiro de 2020)

Neste clássico dos anos 80, Alex é uma operária que trabalha à noite como dançarina em uma boate e corre atrás do sonho de se tornar bailarina profissional.

Entre Realidades (7 de fevereiro de 2020

Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade. 


Para todos os garotos: P.S. ainda amo você (12 de fevereiro de 2020

Agora é oficial: Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena.


Feira das Vaidades (14 de fevereiro de 2020)

Tentando conquistar um lugar na alta sociedade de Londres dos anos 1820, a humilde Becky Sharp decide usar toda sua inteligência, charme e poder de sedução. Com Reese Witherspoon.

Soldado anônimo (14 de fevereiro de 2020)

Ao invés de combates, este filme de guerra retrata os longos e solitários dias dos soldados e o senso de humor que desenvolvem para lidar com situações insuportáveis. Com Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Jamie Foxx e direção de Sam Mendes.

Fala Comigo (15 de fevereiro de 2020

Um adolescente entediado liga para as pacientes de sua mãe psiquiatra em busca de emoção, mas acaba se envolvendo de verdade com uma delas. Com Denise Fraga.

Por Lugares Incríveis (28 de fevereiro de 2020

Neste filme baseado no best-seller, dois adolescentes em transformação lidam juntos com suas feridas emocionais. Com Elle Fanning e Justice Smith.

A Trincheira Infinita (28 de fevereiro de 2020

Com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde durante 33 anos. Baseado em fatos reais. Com Antonio de la Torre e Belén Cuesta.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Miau Sucesso (5 de fevereiro de 2020

O documentário explora como nossos amigos felinos se tornaram ícones online, dos primeiros memes em texto até o surgimento dos gatos influenciadores.

Prescrição Fatal: Minissérie (5 de fevereiro de 2020

Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

Quem Matou Malcolm X?: Temporada 1 (7 de fevereiro de 2020

Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de descobrir a verdade.

CAMINO A ROMA (11 de fevereiro de 2020

O documentário mostra os bastidores da produção de "Roma", filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar. Entre os entrevistados está o próprio diretor.

Jovens, loucos e rebeldes (14 de fevereiro de 2020

Dirigido por Richard Linklater, este clássico dos anos 90 acompanha o último dia de aula de um grupo de adolescentes em uma escola do Texas em 1976.

The Chef Show: Volume 3 (19 de fevereiro de 2020

Acompanhe Jon Favreau e Roy Choi em novas viagens cheias de comidas deliciosas e conversa boa com chefs famosos.

Bebês em Foco: Parte 1 (21 de fevereiro 2020

Esta série documental explora a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

#TeamKaylie: Parte 3 (3 de fevereiro de 2020

Após um problema com a justiça, a jovem Kaylie é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento no campo.

Meu Malvado Favorito 3 (10 de fevereiro de 2020)

Gru perdeu o emprego por não prender um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acaba de descobrir que tem um irmão gêmeo!

Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca (14 de fevereiro de 2020

Nesta nova aventura dos criadores de "Wallace & Gromit", Shaun e o rebanho ajudam uma adorável alienígena após sua nave cair na Terra. 

Os Smurfs e a Vila Perdida (15 de fevereiro de 2020)

Smurfette e seus amigos Gênio, Desastrado e Robusto se aventuram na Floresta Proibida para tentar salvar uma misteriosa vila do terrível Gargamel.

Universo Ashley Garcia: Parte 1 (17 de fevereiro de 2020

Uma garota que sabe tudo sobre foguetes e robôs atravessa os EUA para trabalhar na NASA e morar com o tio, um divertido ex-jogador de futebol americano.

Caçadores de Bugs: Temporada 1 (21 de fevereiro de 2020

Dois jovens trabalham em uma loja de games para ninguém descobrir sua verdadeira ocupação: caçar monstros que saíram dos jogos para o mundo real.

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução (27 de fevereiro de 2020

Neste remake em computação gráfica de "Pokémon: O Filme," o lendário Pokémon Mewtwo busca vingança contra todos que tentaram explorar seus poderes.

ANIME

O Castelo no Céu (1 de fevereiro de 2020

Neste anime de aventura para crianças, um jovem mineiro e uma mocinha misteriosa procuram uma ilha perdida repleta de tesouros.

Mushikago no Cagaster: Temporada 1 (6 de fevereiro de 2020

Trinta anos após a humanidade ser dizimada por uma doença que transforma os infectados em insetos sedentos de sangue, dois jovens lutam para sobreviver.

Dragon Quest Your Story (13 de fevereiro de 2020

Luca segue os passos do pai para resgatar sua mãe do maligno Ladja. Sua única esperança é encontrar o herói que carrega a espada zenitiana.