Grávida, Virginia Fonseca faz pegadinha com Zé Felipe, finge desmaio e preocupa o cantor
A influenciadora compartilhou o vídeo da brincadeira em seu canal no YouTube
30/Out/2020
Da Redação
Virginia Fonseca quis matar Zé Felipe do coração! Na última quinta-feira, dia 29, a influenciadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde tenta pregar uma peça no amado. Grávida, a youtuber contou que iria aproveitar os sintomas da gestação como cansaço e enjoo para fingir um desmaio na frente do cantor e saber qual seria a reação dele.
- Para quem não sabe, eu estou grávida e o Zé está muito babão. E eu estou aproveitando para fazer algumas trollagens com ele. A gente perde o amigo, mas não perde a piada. Eu sei que você gostam muito de trollagem e eu sei que ele está preparando uma para mim, porque ele já falou. Já deixou claro. Então enquanto ele não está fazendo, eu estou fazendo... enquanto dá.
Os dois fizeram um passeio e, quando voltaram, Virginia foi direto para a cama. Momentos depois, ela chama Zé e diz que está passando mal. O artista tenta ajudá-la de todas as formas, até que a influencer cai imóvel na cama.
Quer saber como terminou essa pegadinha? É só clicar no play abaixo:

A seguir, veja outros momentos entre Virginia Fonseca e Zé Felipe:
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT




























