X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 11:46 | Atualizada em 06/04/2021 às 12:24

Millie Bobby Brown afirma que as pessoas não entendem que ela cresceu: - Elas não estão prontas para aceitar

A atriz de 17 anos de idade deu uma entrevista para a MTV News

Da Redação

Divulgação

Millie Bobby Brown revelou que as pessoas não estão preparadas para o fato de que ela cresceu! Em entrevista para a MTV News, a atriz de 17 anos de idade contou mais detalhes sobre o assunto:

- Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo? E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato de que você está crescendo. Então, eu uso um top cropped e as pessoas dizem: Ela tem dez anos. E eu penso: Não, eu tenho 17 anos. Essa é uma coisa que garotas fazem. Ou eu uso salto alto. Ou eu uso uma roupa em uma premiação e eles dizem: Ela parece ter 50 anos. Não, é porque você me assiste desde que eu tinha dez anos. É por isso que você pensa isso.

Millie, que ficou famosa depois de atuar na série Stranger Things, ainda disse:

- É isso que eu acho bem difícil: o período de transição. Eles não aceitam e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu penso: Já faz um tempo. Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis. É como se eu tivesse 50 milhões de pessoas como meus pais. Meus pais dizem: Graças a Deus. Você tem 17 anos. Tipo: Coloque um par de salto alto. Vamos lá!

Na entrevista, Millie ainda comentou que lidar com a fama é difícil:

- Eu tenho lutado contra a ansiedade e estou aprendendo a lidar com isso. Eu medito, escrevo muito, eu tiro muito tempo para mim mesma.

Veja, a seguir, a atriz falando sobre esses assuntos a partir do minuto sete:


A seguir, veja as mudanças de Millie Bobby Brown depois de Stranger Things!


Apesar de ser um grande sucesso, Millie conta com a ajuda dos pais para preservar sua infância: - Minha mãe me ajuda a parecer com alguém da minha idade. Meu pai é meu segurança e meus irmãos tomam conta da minha alimentação, me deixam no chão, se certificam de que eu descanse. Somos um time. E eu não me importo em crescer assim. Eu consigo ficar sem meu celular, Instagram, ou qualquer outra conta em rede social. Eu só quero atuar. Tudo isso não me distrai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.