Sabrina Sato lança campanha de Dia das Mães com a Hering e fala sobre dificuldades da maternidade
03/Mai/
A marca de roupas Hering lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães e teve a participação de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do projeto que tem como principal foco a importância de fortalecer as mulheres, trazendo um olhar acolhedor e de encorajamento.
Além de modelar com os looks, a embaixadora da marca também comandou o Papo Básico, uma rodada de conversa com outras mamães famosas. O bate-papo aconteceu com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Ao ESTRELANDO, Sabrina falou um pouco sobre o projeto e a importância de ter amigas para conversar sobre a maternidade e suas dificuldades. Vale lembrar que Sato é mamãe de Zoe, de cinco anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.
- Eu acho que o mais legal da rede de apoio, de ter amigas é, além de ajudar a cuidar, poder dividir o que você está sentindo. É o que eu mais sinto. É poder abrir meu coração e dizer que não está fácil, não vou dar conta e perguntar o que fazer. Para mim é o que eu mais preciso, em vários momentos da minha vida.
-
Filha de Bruce Willis fala sobre estado de saúde do ator: Compartilhar nossa experiência tr...
-
Maraisa comenta flerte de Maiara e Hugo, da dupla Hugo e Guilherme: Tem caroço nesse angu
-
Após Thiago Nigro refletir sobre ser considerado pai pela filha de Maíra Cardi, a influenci...
-
Luana Piovani celebra conquista de filho no campeonato de skate e provoca Pedro Scooby
-
Fernanda Paes Leme admite que ficou deprimida na gravidez: Muitos choros
-
Trisal? Nanda Costa se diverte nas redes após o beijo com Paolla Oliveira viralizar
-
Ticiane Pinheiro comenta festa de 15 anos da filha: O tempo passa rápido demais
-
Kelly Key revela quase ter descoberto aborto ao vivo na TV
-
Grávida do segundo filho, Viih Tube faz exames e ouve coração do bebê: Crescendo perfeito