Estrelando

Notícias

Dois Coelhos: Alessandra Negrini no cinema

Atriz passa uma temporada em São Paulo para filmar nova produção. Ela é Júlia, uma promotora da Justiça que se apaixona por um homem que não anda muito na linha...

Alessandra Negrini e Fernando Alves Pinto(Divulgação)
Alessandra Negrini e Fernando Alves Pinto (Divulgação)

Alessandra Negrini está desde o mês de outubro rodando cenas de seu novo trabalho, o filme Dois Coelhos, de Afonso Poyart. Ela interpreta Júlia, uma promotora de Justiça que se apaixona por Edgar, papel vivido por Fernando Alves Pinto.

Até aí, tudo normal, não é? O problema é que Edgar é um homem de 30 anos que vive uma crise existencial. Ele sofre por causa de um acidente ocorrido no passado (e que, conforme a trama se desenrola, vai sendo esclarecido) e, por causa disso, se envolve com atos corruptos e busca pelo poder. Como será que Júlia vai se portar ao descobrir que o amado não anda dentro da lei?

A maior parte da locação de Dois Coelhos fica em São Paulo e, por isso, todo o elenco (incluindo Alessandra Negrini) está passando uma temporada na capital paulista. As cenas que você confere ao lado foram feitas na praia do Guarujá, litoral sul do Estado.

dois coelhos, alessandra negrini, filme, são paulo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail