Estrelando

Notícias

Robert Pattinson diz que seu amor por Kristen Stewart não é um golpe publicitário

O ator contou em entrevista que isso seria uma ferramenta de marketing terrível

(Divulgação)
(Divulgação)

Após Kristen Stewart assumir ter traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, o casal, que já estaria supostamente morando juntos, viajou para divulgar o último filme da saga Crepúsculo. Robert inclusive já disse porque reatou o namoro com Kristen.

Mas, o famoso casal, que já foi visto aos beijos, parece estar sofrendo pressão da mídia, que insiste que o namoro dos dois é um golpe publicitário. Rumores dizem que os dois reataram o romance somente para promover o último filme da saga, Amanhecer – Parte 2, segundo informações dadas pelo Entertainment Wise.

- Por um lado, seria uma ferramenta de marketing terrível e isso não é utilizado de maneira certa de jeito nenhum. As pessoas vão dizer qualquer coisa. Eu ainda estou surpreso que as pessoas acreditam em tudo o que dizem sobre nós, disse Robert em entrevista ao The Washington Post.

Você sabe tudo sobre Robert e Kristen?

Robert disse que ficou depressivo por dois anos e que seu beijo não é sexy, você viu? Além disso, o ator já contou que quer refilmar sua cena do beijo com Kristen!

E mais: O ator afirmou que já lambeu as axilas de Kristen e inclusive vai começar a andar sem calças!

Estrelando, Celebridades, Notícias, Robert Pattinson, Kristen Stewart, golpe publicitário, marketing

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail