Estrelando

Notícias

Comercial com Keira Knightley é considerado muito sexy para crianças

O anúncio do perfume da Chanel foi barrado dos comerciais em filmes infantis

Keira Knightley estrela o comercial para o perfume Coco Mademoiselle da Chanel que foi considerado muito sexy para as crianças.

No vídeo promocional, a atriz acorda em uma cama só coberta por um lençol e espirra a fragrância em seu colo. Em seguida, vai de moto até uma sessão de fotos na qual flerta com o fotógrafo e se despe. Ela pede para ele fechar a porta e some logo em seguida, fugindo com sua moto do local.

De acordo com a Advertising Standards Authority, no Reino Unido, este não é um vídeo apropriado para crianças com menos de nove anos de idade. Segundo o site Huffington Post, a queixa foi apresentada logo após o anúncio passar durante uma transmissão de A Era do Gelo 2. Assim, a decisão final, que o ASA divulgou nesta quinta, dia 14, proíbe o comercial de ser passado durante a programação infantil.

Confira o vídeo abaixo! Você concorda que ele é sexualmente sugestivo?

Keira Knightley, celebridades, chanel, famosos, perfume

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail