X

FOTOS

Publicada em 15/03/2016 às 06:00 | Atualizada em 14/11/2017 às 22:14

Relembre os melhores momentos do MasterChef Brasil!

A nova edição do reality show gastronômico começa nesta terça-feira, dia 15, e nós mostramos aqui as melhores cenas da primeira e da segunda temporada

Da Redação

X
Divulgação
Não foram só momentos engraçados e divertidos que marcaram a segunda temporada! Herinque Fogaça emocionou os participantes e telespectadores quando revelou que sua filha, Olivia, de oito anos, que só pode comer por sonda. - Eu tenho uma filha especial, e, há algum tempo, precisei ficar com ela no hospital e precisei comer lá. Sua comida me lembrou a comida de lá. Sem sal, sem gosto, sem vida. Se você não consegue cozinhar para a gente, então, pense nos seus filhos. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto, se sente, não pode falar. Mas cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar, disse ao avaliar os pratos de Aritana e Marcos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.