X

FOTOS

Publicada em 07/12/2016 às 12:15 | Atualizada em 07/12/2016 às 13:12

Christina Ricci, de A Família Addams, mostra que mudou pouco com o passar dos anos. Veja o antes e o depois de antigos astros mirins!

Relembre quais famosos atores deram os primeiros passos na carreira bem jovens e atualmente arrasam corações

Da Redação


Kayky Brito também começou muito novinho. O astro, que fez muito sucesso na novela O Beijo do Vampiro, da Globo, em 2002, teve como seu último papel um personagem bastante intenso: um médico viciado em remédios em Alto Astral, da mesma emissora. Para fazer o papel de Israel, Kayky contou para o site da novela que trabalhou bastante para achar o tom certo do personagem: - Eu fiz alguns laboratórios, fui a hospitais em São Paulo, no Rio de Janeiro. Conversei com anestesistas. Eles falaram que é uma profissão bem desgastante, pela longa jornada que acaba fadigando, disse. Alguns, por conta desse estresse, se utilizam da droga como forma de fuga. O Israel tem um pouco esse caminho. O autor [Daniel Ortiz] vai mostrar o que causa o problema na pessoa: o pânico, a ansiedade...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.