-
Divulgação-TV Globo Algumas mocinhas das novelas não conquistaram o público e ainda por cima conseguiram ser menos queridas que os vilões das tramas. Por exemplo, em Por Amor, Eduarda, vivida por Gabriela Duarte conquistou tanto a antipatia do público que foi feito um abaixo-assinado para que a personagem morresse! Confira outras mocinhas rejeitadas das novelas!
-
Divulgação-TV Globo Algo semelhante aconteceu com outra novela de Manoel Carlos. Em Laços de Família, os telespectadores acusavam Camila, personagem de Carolina Dieckmann, de roubar o namorado da mãe. Alguns internautas chegaram até a criar um site chamado Eu odeio a Camila.
-
Divulgação-TV Globo Adriana, vivida por Julia Dalavia em O Outro Lado do Paraíso, também foi odiada. A insistência da advogada em Patrick, interpretado por Thiago Fragoso, irritava o público, principalmente após Clara terminar o namoro com o advogado pela saúde da irmã, que perdeu um rim. A forma agressiva em que Adriana tratava o policial Nicolau também deixam os telespectadores com bastante raiva da moça!
-
Divulgação-TV Globo Assim como Adriana, outra vez que um querido casal apaixonado foi atrapalhado por uma mocinha rejeitada foi em Mulheres Apaixonadas, com a personagem de Marina, vivida por Paloma Duarte, que não aceitava o amor entre Diogo e Luciana, interpretados por Rodrigo Santoro e Camila Pitanga.
-
Divulgação-TV Globo Toia, vivida por Vanessa Giácomo em A Regra do Jogo, ganhou até o apelido de Chatoia pelo público que não comprou o drama da personagem.
-
Divulgação-TV Globo Taís Araújo já deixou claro em várias entrevistas que o fiasco de sua Helena em Viver a Vida a deixou tão traumatizada que ela pensou em abandonar a carreira. A personagem tinha um sério problema por não ter seus conflitos bem desenvolvidos e foi engolida por outras personagens, como Luciana, interpretada por Alinne Moraes.
-
Divulgação-TV Globo Outro exemplo de personagem rejeitada e ofuscada foi Paloma, a protagonista de Amor à Vida, interpretada por Paolla Oliveira, que acabou perdendo espaço para o vilão Felix, interpretado por Mateus Solano.
-
Divulgação-TV Globo Lara, vivida por Mariana Ximenes em A Favorita, e suas confusões e indecisões amorosas também não conquistaram os telespectadores.
-
Divulgação-TV Globo Letícia, interpretada por Isabela Santoni em A Lei do Amor, também irritou os fãs de novelas ao maltratar a mãe, Helô, interpretada por Claudia Abreu e ficar do lado do pai adotivo, o inescrupuloso Tião, vivido por José Mayer. Isso sem falar que a garota era mimada e fez o maior chilique ao descobrir o romance entre Tiago e Isabela, personagens de Humberto Carrão e Alice Wegmann.
-
Divulgação-TV Globo Em sua primeira e única protagonista no horário nobre, Priscila Fantin também não agradou como a mocinha sofredora Maria, em Esperança.
-
Divulgação-TV Globo Em Amor Eterno Amor, a mocinha vivida pela atriz Letícia Persiles, Miriam, também não convenceu, sendo ofuscada pelas outras tramas da novela das seis.