
Camilla Camargo revela expectativa para nascimento da irmã: - As crianças sempre vêm para iluminar
01/Jul/
A família Camargo está prestes a aumentar com a chegada de Clara, primeira filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo! A pequena, que ainda está na barriga, já está trazendo muita alegria e ansiedade para os filhos de Camilla Camargo, Joaquim e Júlia.
Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz revelou que os herdeiros já separaram um presente para a bebê.
- Eles são muito carinhosos com criança, gostam muito de criança pequena. Então eu já imagino o carinho que vão ter. Eles já separaram um presentinho para ela, disse. - É como eu sempre falo que as crianças vêm para iluminar, são uma benção [...] e eu tenho, graças a Deus, dois que mudaram minha vida.
De acordo com Camilla tudo está sendo muito novo e diferente, mas está sendo incrível acompanhar o pai nesta nova fase:
- Meu pai é muito paizão, então não seria diferente conhecendo ele. E como avô também é incrível.
Vale lembrar que Graciele e Zezé anunciaram a primeira gestação no dia 11 de julho, através de um vídeo nas redes sociais.
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal