X

FOTOS

Publicada em 02/02/2024 às 01:00 | Atualizada em 01/02/2024 às 15:28

Moletom com indireta, homenagem da associação de cornos, pote de geleia... Veja os fatos mais inusitados da separação de Shakira e Gerard Piqué

A cantora teria descoberto a traição do jogador de futebol após abrir a geladeira de sua casa. Oi? Venha conferir

Da Redação

X
The Grosby Group
E Shakira não está para brincadeira! Ela mandou diversas indiretas para o ex. A cantora apareceu na sacada de um edifico e acenou para os fãs usando um moletom com os dizeres As Mulheres Faturam dias após viralizar com a música. E detalhe: ela foi reconhecida pela associação de cornos, mais conhecida como Asocasol. Calma que a gente já te explica. A instituição tem origem colombiana, assim com a cantora. Segundo informações do jornal El Tiempo, a homenagem se trata da gravação do nome de Shakira na parede dos cornos, um mural que é situado dentro da sede da associação. A tal parede é tão popular que já tem o nome dos quase 250 membros da Asocasol. Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira com uma frase da letra. É um trabalho bem montado para inaugurar no dia 22 de janeiro. Piqué também vai. Aquele casal foi prejudicado, como ela diz [em outra canção], pela monotonia, disse um dos membros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.