X

FOTOS

Publicada em 25/02/2024 às 00:00 | Atualizada em 23/02/2024 às 10:00

Deborah Secco e Fernanda de Freitas, Evaristo Costa e Christian Chávez... Veja os famosos que foram separados no nascimento

Muitos deles até concordaram que são realmente idênticos

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Quando a Geralda entrou no BBB 16, só se falava de uma coisa: sua semelhança com a apresentadora Palmirinha. A participante não fazia ideia de que falavam isso, já a vovó mais querida da TV não só sabia como fez questão de comentar: - Ela é parecida mesmo. Me ligaram falando dizendo que todo mundo está me comparando com ela, contou ela ao TV Fama, da RedeTV!. E olha que mesmo com uma diferença de idade de 21 anos, as duas realmente tem feições parecidas! O jeito também é o mesmo: se Geralda às vezes se atrapalha com as entradas ao vivo, Palmirinha trocou a palavra internautas por astronautas. Uma coisa ninguém nega: as duas são fofas!
  • Divulgação -
    @fernandorocha

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.