X

FOTOS

Publicada em 10/04/2024 às 13:06 | Atualizada em 25/04/2024 às 13:10

Banda com vocalista casado com brasileira, Bring Me The Horizon vai se apresentar em São Paulo. Veja os shows que vão acontecer no Brasil em 2024

O ESTRELANDO separou uma lista dos shows que você poderá conferir em nosso país

Da Redação

X
The Grosby Group
Keane anunciou a vinda ao Brasil e animou seus fãs! Com a turnê de 20 anos do primeiro álbum do grupo, o Hopes and Fears. Eles passarão por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 05, 07 e 9 de novembro, respectivamente. Pelo Instagram, o perfil escreveu: Olá para todos os incríveis fãs na América Latina! Estamos felizes em informar que os veremos em novembro. Essa turnê de aniversário de 20 anos do Hopes and Fears não estaria completa se não a celebrássemos com vocês. Não temos dúvidas de que sua paixão e entusiasmo serão a maneira perfeita de encerrar este ano incrível. Até lá. Com amor, Tom, Tim, Richard & Jesse.
  • Divulgação -
    @mcflymusic
  • Divulgação -
    @louist91

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.