X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2009 às 07:33 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:26

Dois Coelhos: Alessandra Negrini no cinema

Da Redação

Alessandra Negrini está desde o mês de outubro rodando cenas de seu novo trabalho, o filme Dois Coelhos, de Afonso Poyart. Ela interpreta Júlia, uma promotora de Justiça que se apaixona por Edgar, papel vivido por Fernando Alves Pinto.

Até aí, tudo normal, não é? O problema é que Edgar é um homem de 30 anos que vive uma crise existencial. Ele sofre por causa de um acidente ocorrido no passado (e que, conforme a trama se desenrola, vai sendo esclarecido) e, por causa disso, se envolve com atos corruptos e busca pelo poder. Como será que Júlia vai se portar ao descobrir que o amado não anda dentro da lei?

A maior parte da locação de Dois Coelhos fica em São Paulo e, por isso, todo o elenco (incluindo Alessandra Negrini) está passando uma temporada na capital paulista. As cenas que você confere ao lado foram feitas na praia do Guarujá, litoral sul do Estado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual personagem de A Regra do Jogo promete arrancar mais suspiros?

O Romero de Alexandre Nero, claro! Comendador para sempre!
O Juliano de Cauã Reymond, como não amar?
O MC Merlô de Juliano Cazarré, onde entra para o fã clube?
O Dante de Marco Pigossi, difícil não se apaixonar por um mocinho

Obrigado! Seu voto foi enviado.