La Perla: Veja a lingerie criada por Gaultier
18/Mar/
Lembra que o ESTRELANDO Estilo contou que Jean Paul Gaultier iria criar uma linha de lingerie ao lado da marca La Perla? Pois bem, leitor, agora foram liberadas imagens dos modelitos criados pelo estilista.
A imagem, que você vê ao lado, liberada pela InStyle, exibe sutiãs em cone que lembram os modelitos utilizados por Madonna na década de 1990.
- Lingerie faz parte do meu DNA e da minha herança. Eu revisitei os icônicos sutiãs e corsetes usados como outwear. Essa colaboração foi natural e um passo lógico já que La Perla é a pérola da lingerie, disse o estilista em um comunicado.
As peças, que tiveram um preview desfilado por Dita von Teese na semana de moda de Paris, tem preços que começam em 600 dólares, isto é, pouco mais de mil reais, e estarão disponíveis nas lojas da La Perla a partir de novembro.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Confira os looks mais ousados de Emily em Paris!
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Juliana Silveira… Veja o antes e depois das Angelicats,...
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
