Marca de lingerie La Perla ganha diretor criativo brasileiro!
01/Abr/
A marca La Perla está com tudo ultimamente! Depois de lançar uma coleção exclusiva feita por ninguém menos que Jean Paul Gaultier, que teve Dita Von Teese como uma das modelos, agora o assunto é brasileiro.
O diretor criativo da marca a partir deste ano é o Pedro Lourenço. Estilista desde os 12 anos de idade, ele mostra que talento vem de família sim, já que a mãe dele é ninguém menos do que Glória Coelho.
No Facebook oficial de La Perla, a marca divulgou a novidade:
Ele será responsável pelas linhas de lingerie, pijamas, biquínis, loungewear, acessórios, roupas masculinas e até a coleção atelier, que é a que mais representa o estilo de La Perla. O estilista brasileiro mostrará sua primeira coleção pela La Perla na estação outono/inverno de 2016.
Estamos muito animados! E vocês?
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
