X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2010 às 09:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:06

Saúde: Demi Lovato dá entrada em centro de tratamento

Da Redação

Você, leitor do ESTRELANDO Teen e fã de Demi Lovato, soube que a cantora cancelou a vinda ao Brasil e aos países da América do Sul que receberão a turnê Live In Concert dos Jonas Brothes – onde ela faria participação – devido a problemas de saúde, certo? Pois, agora, o TMZ traz informações sobre o que está incomodando a jovem.

O veículo afirma ter recebido um comunicado da assessoria da cantora e atriz dizendo que ela deixou os shows agendados para procurar tratamento médico para problemas emocionais e psicológicos com os quais ela está lidando a algum tempo. Com isso, ela deu entrada em um centro de tratamento.

O comunicado continua da seguinte maneira:

Demi decidiu em ter responsabilidade por seus atos e pedir ajuda. Ela fará isso. Lamenta por não ser capaz de terminar a turnê, mas espera que possa voltar a trabalhar o quanto antes.

Uma fonte disse ao site que Demi teve certos problemas com uma mulher que faz parte da equipe de sua turnê e que, depois disso, teve a iniciativa de procurar ajuda médica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.