X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2011 às 12:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:30

Tratamento: Demi Lovato fala sobre automutilação

Da Redação

Demi Lovato está mais aberta a falar sobre os problemas que enfrentou com seu peso e com bullying desde que deixou a clínica de reabilitação onde ficou internada por três meses. Em entrevista para o programa 20/20, da rede norte-americana ABC, ela falou mais sobre o distúrbio.

- Eu falei abertamente sobre o bullying nos últimos anos, mas uma coisa com a qual eu nunca me senti confortável discutindo foram os efeitos que isso teve na minha vida. Eu perguntava porque as pessoas eram tão más comigo. Eu perguntava o porquê e eles diziam: Bem, você é gorda.

Como explicou durante a entrevista, Demi começou a ficar descontente com seu corpo e, além, de ter um relacionamento não saudável com a comida, ela desenvolveu hábitos perigosos, como a bulimia, um distúrbio alimentar, e a automutilação, o ato de se machucar.

- De certa maneira eu estava expressando a própria vergonha de mim mesma, do meu corpo. Estava combinando o lado de dentro com o de fora. Tinha horas em que minhas emoções estavam tão fortes que eu não sabia o que fazer. A única maneira que eu conseguia gratificação instantânea era por meio de um alívio próprio.

Durante a entrevista, Demi também falou sobre o incidente que aconteceu na turnê da qual ela estava participando pela América Latina com os Jonas Brothers, e assume ter agredido a dançarina Alex Welch:

- Eu assumo 100%, total responsabilidade. Me sinto horrível, ela era minha amiga, declarou Demi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.