X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2011 às 16:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:51

McFly: Músicos se desculpam com Lindsay Lohan

Marcela Bonazzi

As fãs de McFly se amontoaram na porta do hotel Tivoli, em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 18. Todas sabiam que Dougie, Danny, Harry e Tom estavam em algum lugar ali dentro dando entrevistas.

Mas os gritos não foram ouvidos pelos músicos, que estavam em uma sala no vigésimo terceiro andar do prédio conversando com a imprensa. Grande parte dos jornalistas só foi autorizada a entrar na sala depois que a coletiva já estava em andamento, mas logo de cara já ficava óbvio o entrosamento entre os quatro.

Sempre que um deles responde uma pergunta algum de seus colegas  tem um comentário, uma piada ou, até mesmo, quando o assunto é Lindsay Lohan, eles soltam um pedido de desculpas juntos. Mas nada fica por isso mesmo, isso é certo.

- Não estaríamos juntos se não fossemos assim, explica Harry, completando que eles são melhores amigos.

A banda volta para o Brasil para divulgar o novo álbum, Above the Noise, e garante que está mais madura, mas apenas musicalmente falando:

- Musicalmente estamos maduros, mentalmente continuamos imaturos, brinca Harry.

Quando o assunto é música eles dizem que se inspiram em diversas bandas norte-americanas e, por isso, seu som acaba sendo mais parecido com o pop dos Estados Unidos do que com o rock da Inglaterra, onde eles nasceram. No entanto, bandas como Beatles, por exemplo, servem de inspiração para eles sempre.

E, já que eles estão no Brasil e, frequentemente, demonstram simpatia pelo país, será que conhecem alguma música daqui? Dougie diz que já ouviu Sepultura, mas eles se desculpam, dizendo que não conhecem muitas bandas tupiniquins:

Tem a Shakira, brinca Dougie, se referindo ao jeito de dançar da colombiana. Logo Harry intervêm: - Não fica chutando!

Sobre os shows que farão em quatro capitais – Belo Horizonte, no dia 20, Rio de Janeiro, no dia 21, São Paulo, nos dias 23 e 24, e em Porto Alegre, no dia 26 – eles reafirmam que as músicas estão mais maduras nesse novo álbum e contam com arranjos mais elaborados:

- E meus jeans estão mais justos, brinca Dougie, que logo é acompanhado por Tom na brincadeira: E minhas blusas não tem mangas.

Logo no final da coletiva, eles são questionados sobre o relacionamento da banda com Lindsay Lohan, já que eles se conheceram durante as filmagens do longa Sorte no Amor, em 2006, e  recentemente a atriz enfrentou problemas na justiça:

- É tudo culpa nossa, brinca Harry. Logo todos dizem em coro, para Lindsay: Desculpe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.