X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2011 às 08:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:19

Saiba quem foi o segundo grupo eliminado do X Factor USA

Da Redação

O grupo Stereo Hogzz foi o segundo eliminado do X Factor USA na quinta-feira, dia 10, segundo informações do site oficial do programa. As duas atrações menos votadas no episódio desta última quinta-feira, foram os grupos Lakoda Rayne e Stereo Hogzz, ambos do grupo de Paula Abdul.

Eles tiveram, portanto, que se reparesentar no episódio. O Lakoda Rayne escolheu a música No Air, de Jordan Sparks, e o Stereo Hogzz optou pela canção You Are Not Alone, de Michael Jackson.

O episódio contou com a participação especial de Jessie J., que apresentou seu hit Domino, e também de Willow Smith, filha do ator Will Smith, que apresentou seu novo single Fireball.

L.A. Reid, Nicole Scherzinger e Simon Cowell votaram no grupo Stero Hogzz e Paula Abdul, no Lakoda Rayne. O primeiro, então, abandonou a competição.

Stereo Hogzz é composto pelos garotos Justin Williams, Kregg Gibson, Jonathan Glenn, George Jenkins III e Trace Kennedey. Já o Lakoda Rayne formado pelas meninas Paige Elizabeth, Hayley Orrantia, Cari Fletcher e Dani Knights.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.