X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2011 às 08:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:19

Saiba quem foi o segundo grupo eliminado do X Factor USA

Da Redação

O grupo Stereo Hogzz foi o segundo eliminado do X Factor USA na quinta-feira, dia 10, segundo informações do site oficial do programa. As duas atrações menos votadas no episódio desta última quinta-feira, foram os grupos Lakoda Rayne e Stereo Hogzz, ambos do grupo de Paula Abdul.

Eles tiveram, portanto, que se reparesentar no episódio. O Lakoda Rayne escolheu a música No Air, de Jordan Sparks, e o Stereo Hogzz optou pela canção You Are Not Alone, de Michael Jackson.

O episódio contou com a participação especial de Jessie J., que apresentou seu hit Domino, e também de Willow Smith, filha do ator Will Smith, que apresentou seu novo single Fireball.

L.A. Reid, Nicole Scherzinger e Simon Cowell votaram no grupo Stero Hogzz e Paula Abdul, no Lakoda Rayne. O primeiro, então, abandonou a competição.

Stereo Hogzz é composto pelos garotos Justin Williams, Kregg Gibson, Jonathan Glenn, George Jenkins III e Trace Kennedey. Já o Lakoda Rayne formado pelas meninas Paige Elizabeth, Hayley Orrantia, Cari Fletcher e Dani Knights.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem deve ganhar a disputa pelo show de intervalo do Superbowl?

Britney Spears, ela é a rainha do pop, sem comentários!
Taylor Swift, ela está arrasando, merece muito!
Não pode ser a Katy Perry? Saudades do tubarão dançando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.