X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2011 às 07:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:39

- Estou muito feliz no casamento, afirma Russell Brand, negando crise com Katy Perry

Da Redação

O casamento de Katy Perry e Russell Brand vem sendo alvo de muitos rumores sobre uma suposta crise e, constantemente, os dois se manifestam negando problemas. Pois o ator e comediante não fugiu do tema ao participar do programa The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2.

Questionado pela apresentadora sobre os boatos de separação, ele brincou:

- O quê? Ela deveria ter me contado. É, sempre tem boato, não é? No fim das contas você tem que não se envolver com a tecnologia da internet, o que é difícil, porque há muitos sites com mulheres nuas que eu gosto. Trato toda esta coisa da internet como uma mentirinha ímpia. Estou muito feliz no casamento, comentou, segundo informações do site Gossip Cop.

Ele acrescentou ainda que sua união com a cantora é perpétua e até que a morte os separe, assim como no juramento feito.

Katy Perry, dias atrás, já havia ironizado todos os boatos que envolvem a vida do casal em seu Twitter:

Primeiro, estou grávida. Depois, estou divorciada.

Falando nisso, e os planos de ter filhos? Brand contou que quer, sim, ser pai e aproveitou para falar sobre Sam e Donovan, gêmeos dos quais ele e a esposa são padrinhos.

- No começo, eles eram chatos. Eram essencialmente pequenas fábricas de fluidos, sem se importar para o que estavam vestindo. Agora, são interessantes. Eles sorriem e olham para mim – Eu os observo como um cientista, comentou, de acordo com o Belfast Telegraph.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.