X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2012 às 07:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:52

Cameron Diaz não gostou do novo corte de cabelo e chorou

Da Redação

Parece que Cameron Diaz não ficou muito feliz com o seu novo corte de cabelo. A atriz contou para o apresentador Jay Leno, durante a sua participação no The Tonight Show with Jay Leno, na terça-feira, dia 1, que chorou ao ver o resultado nas madeixas.

- Houve um pequeno mal entendido. Eu disse [para a pessoa que cortaria o cabelo] que queria tirar apenas um pouquinho, mas foi da altura do ombro para a altura das orelhas, explicou. Eu comecei a chorar!.

Cameron explicou que se sentiu muito vulnerável depois de ver como estava o seu penteado e que ficou muito chocada. A responsável pelo corte foi uma amiga da atriz, que cortou os cabelos na cozinha dela, por volta das dez horas da noite, logo antes do Natal.

- Para uma mulher, de repente, não ter mais cabelo... Ai, meu Deus!, continuou. Eu me senti muito mal, ela se sentiu muito mal, Ela começou a chorar, eu comecei a chorar. Mas nos dias seguintes eu mandei um email para ela dizendo que estava tudo bem e que eu não a mataria, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.