Vilão do novo Batman não quer ser comparado a Heath Ledger
19/Jul/
Tom Hardy tem duas missões difíceis no filme The Dark Knight Rises, novo longa-metragem do Batman, com data de estreia marcada para o segundo semestre deste ano.
A primeira delas é enfrentar o morcego. A segunda, e não menos importante, é superar as comparações com um dos vilões mais elogiados da história do cinema - o Coringa vivido por Heath Ledger no filme anterior, Dark Knight. Ele está tentando fugir deste segundo problema.
- Comprar seria me colocar em competição com alguém que claramente é brilhante. E não é questão de saber quem é o mais talentoso ou qual trabalho é o melhor. É só questão de tentar fazer o melhor que podemos. Não estou tentando ser melhor do que ninguém. O que ele fez foi incrível. É isso. Eu tenho esse papel, eu preciso interpretá-lo, eu quero interpretar meu papel, disse, em entrevista ao site especializado HitFix.
Vale lembrar que Ledger, morto em janeiro de 2008, ganhou um Oscar póstumo como Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.
-
Descubra para qual o time de futebol alguns famosos brasileiros torcem
-
Virgínia Fonseca compartilha momento com filhos e Vini Jr. surge de relance em foto
-
Shawn Mendes vai à feira com Bruna Marquezine e sogros
-
Drake aposta mais de 7 milhões de reais na Argentina e reacende fama de pé-frio
-
Carol Peixinho compartilha registros do Arraiá do Bento para celebrar mesversário do filho
-
Carol Peixinho compartilha registros do Arraiá do Bento para celebrar mesversário do filho
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo fazem ensaio newborn com a filha: O amor mora aqui
-
Drake aposta mais de 7 milhões de reais na Argentina e reacende fama de pé-frio
-
Mel C, ex- Spice Girls, se casa com Chris Dingwall em cerimônia intimista na Inglaterra
-
Perrengue! Viih Tube chega molhada ao casamento de Arthur Aguiar e explica motivo inusitado
