X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2012 às 09:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:41

Kristen Stewart leiloa vestido por boa causa

Da Redação

Kristen Stewart vai doar um dos seus vestidos por uma boa causa. A atriz da Saga Crepúsculo vai leiloar um dos looks que usou para as premières do filme Amanhecer – Parte 2 para ajudar as vitimas do furacão Sandy.

O leilão faz parte do concerto 12-12-12, que aconteceu na última semana também para arrecadar fundos para as vítimas do furacão.

O modelito em questão foi usado por Kristen em novembro deste ano para a première de Los Angeles, nos Estados Unidos, do último filme da saga vampiresca. O visual da marca Zuhair Murad é nude, tomara que caia, e inteiro rendado e ainda conta com um autógrafo da atriz.

O look está à venda no site Charitybuzz e o valor mínimo da peça é de dois mil e 500 dólares, isto é, cinco mil e 200 reais, aproximadamente. Até o presente momento, o vestido estava com valor de quatro mil e 700 reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual novo vilão promete abalar mais a televisão?

A Atena de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo
O Pablo Escobar de Wagner Moura em Narcos
Ainda não superei a minha saudade da Carminha

Obrigado! Seu voto foi enviado.