X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2012 às 13:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:44

Angelina Jolie dirigirá filme sobre atleta olímpico veterano da Segunda Guerra Mundial

Da Redação

Angelina Jolie será a diretora de Unbroken, filme que conta a história do atleta olímpico Louis Zamperi, veterano da Segunda Guerra Mundial, segundo informações dadas pelo Deadline.

O roteiro será baseado no livro Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience and Redemption da Laura Hillenbrand, que ficou na lista dos melhores do New York Times por 108 semanas seguidas.

- Eu li o brilhante livro de Laura Hillenbrand e fiquei tão tocada com a heróica história de Louie Zamperini e imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer esse filme, disse Angelina.

Louie Zamperini iria participar das Olímpiadas como corredor, mas a Segunda Guerra Mundial começou e os jogos foram suspensos. Ele, que serviu ao exército norte-americano, sobreviveu a uma queda de avião, além de ter ficado durante 47 dias em uma balsa. Capturado pelos japoneses, ele foi forçado a trabalhar como um escravo em um campo de prisioneiros.

Esse será o segundo filme em que a atriz estará por trás das câmeras. Sua primeira direção foi com o filme Na Terra de Amor e Ódio. Por causa desse filme, o estúdio Universal Pictures ficou impressionado com o trabalho de Angelina e pediram para que ela fosse a diretora de Unbroken.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.