X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2012 às 07:28 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:42

Lindsay Lohan não tem dinheiro para procurar ajuda médica, diz site

Da Redação

Lindsay Lohan pode ser condenada a até 8 meses de reclusão por ter violado a sua liberdade condicional. Mas, enquanto a audiência judicial não acontece, a estrela teme qual será o seu futuro. A artista quer procurar ajuda psiquiatrica, mas ela não tem dinheiro para pagar o especialista, segundo fontes contaram ao Radar Online.

- Lindsay está abalada com a possibilidade de voltar para a prisão e ela acredita que um psiquiatra possa ajudá-la durante esta fase difícil. Entretanto, Lindsay tem um grande problema, ela não pode pagar um bom psiquiatra porque ela literalmente não tem dinheiro, contou fonte ao Daily Mail.

A atriz tem plano de saúde, mas ele cobre apenas parte das despesas de saúde dela.

Como você já leu aqui no ESTRELANDOLindsay teve a sua liberdade condicional revogada e as contas bloqueadaspelo fisco norte-americano. Recentemente ela agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atrizque estaria passando por dificuldades financeiras, recebeu um cheque de 200 mil reais do ator. 

Veja também:

Lindsay Lohan fará aparições em eventos para ganhar dinheiro

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.