X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2013 às 14:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:06

Gérard Depardieu não comparece à audiência que julgaria o fato de ter dirigido embriagado

Da Redação

Era para Gérard Depardieu ter comparecido ao tribunal na terça-feira, dia 8, para a audiência que julgaria o caso em que foi pego dirigindo sua moto embriagado, mas a ausência do ator teve que ser justificada.

Segundo o advogado de Gérard, Eric de Caumont, o motivo apresentado foi que o ator está se preparando para interpretar seu mais novo personagem no cinema, Dominique Strauss-Kahn, ex-presidente do Fundo Monetário Internacional, em Montenegro.

- Mesmo querendo estar ali e encontrar os juízes e não escapar de jeito nenhum da justiça, Gérard Depardieu não podia comparecer de jeito nenhum, disse seu advogado, segundo informações dadas pelo The Guardian.

Se o ator tivesse comparecido à audiência poderia ter resolvido a questão pegando uma sentença leve. Mas agora que faltou ao compromisso, poderá pegar até dois anos de prisão. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem está chamando mais a atenção em Verdades Secretas?

Camila Queiroz, a Angel
Grazi Massafera, a Larissa
O derrière de Rodrigo Lombardi

Obrigado! Seu voto foi enviado.