X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2013 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:27

- Estou com raiva que ela tenha morrido sozinha, diz mãe de Whitney Houston

Da Redação

Quase um ano após a morte de Whitney Houston, a mãe da cantora, Cissy Houston, escreveu um livro inspirado na vida da filha, Remembering Whitney (Lembrando Whitney), onde revela como lida com a morte da cantora. Cissy afirma que geralmente se questiona se poderia ter salvo Whitney, mas o que a deixa mais frustrada é o fato da filha ter morrido sozinha.

- Estou com raiva que ela tenha morrido sozinha naquelas condições. Ainda tenho raiva disso, diz Cissy, segundo a People.

Cissy espera que com o livro as pessoas se lembrem que ela era uma boa pessoa. A mãe da cantora também fala que a filha costumava fugir dela. 

- Ela começou a se divertir e não sabia como parar. Eu costumava pensar no que ela estava fazendo durante as noites, onde ela estava. Ela se escondia de mim.

Veja também:

Britney Spears participa de tributo à Whitney Houston

Homenagens póstumas para Whitney Houston

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.